Estamos analisando seus dados, resposta até 5 dias úteis

Meu roxinho acabou de chegar, ativei ele no aplicativo e a mensagem não saiu ainda. A mensagem tá ali faz 2 semanas já

7 curtidas

Seja bem-vindo @Luis_Felipe_Ferreira
Estranho né? te aconselho a entrar em contato com o nubank:

2 curtidas

Fui aprovado no credito e meu aplicativo também está com esta mensagem já faz 5 dias uteis até agora nada

4 curtidas

Calma pessoal, @Luis_Felipe_Ferreira e @joseademir95 sejam bem-vindos e só pra desencargo de consciência: Vocês já tentaram contato com atendimento Nubank?

3 curtidas

Sim, me disseram para aguardar é o que estou fazendo, a questão é que não entendi se fui aprovado ou não, recebi o e mail de aprovação e o prazo que me deram vai acabar já vi relatos de pessoas que ficaram longos periodos com está mensagem aparecendo.

4 curtidas

@joseademir95 Vc recebeu no email o código do app e iniciou o processo de cadastro no app do nubank? Se vc tiver enviado os documentos, esa análise é dos documentos. Se vc solicitou acesso a nuconta, crédito ou débito vc já foi aprovado no que eles te responderam. Agora falta só eles conferirem se está tudo ok com seus documentos. :blush:

Obs.: O pessoal que esperava meses era pra análise do crédito. Mas hj em dia é automático, na hora vc sabe se foi aprovado ou não. Mas são análises totalmente diferentes

5 curtidas

Já possuo a nuconta e a função debito fiz o pedido por la mesmo no app.

2 curtidas

acaba quando?
se vc recebeu o email que vc foi aprovado então vc foi aprovado. Pode ficar tranquilo e aguardar como foi orientando pelo pessoal do nubank. :blush:

2 curtidas

Dia 19 recebi o e-mail, vou seguir aguardando. :smiley:

2 curtidas

Hj é o último dia né? vai dar certo. Se acabar o prazo e ainda estiver assim pode falar no chat do app que o nubank resolve. Aconteceu com uma pessoa esses dias e no final deu tudo certo tb. Olha aqui: ESTAMOS ANALISANDO SEUS DADOS NO APLICATIVO há 5 dias

Jajá vc ta com seu crédito disponível :clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Sim é o ultimo dia, tomara que de tudo certo se passar disso entrarei em contato com eles, muito obrigado pelas respostas. :smiley:

2 curtidas

Sejam bem vindos @Luis_Felipe_Ferreira e @joseademir95.

1 curtida

ja se passaram os 5 dias e ate agr nd , aguardo sua resposta

1 curtida

Oi @Kleber_Kleberxd … tudo bem? Eu sou cliente do Nubank e usuária da comu :see_no_evil:
Quando passa do prazo, vc pode entrar em contato com o Nubank que os xpeers resolvem :upside_down_face:
Segue os contatos :point_down:t2:

E seja bem-vindo ! :purple_heart:

Após feito todo processo , é sinal que já está aprovado quando estamos aguardando os 5 dias ?

Boa noite
Depois que ele mandam o e-mail e diz que foi aprovado conta e cartão de crédito .
Vc vai no aplicativo e faz tudo que pede , aí ele dão o prazo de cinco dias para poder gerar o cartão de crédito.
Isso é normal ?
Ou pode ser que não gerem o cartão ?
Agradeço desde de já

2 curtidas

O prazo de até 5 dias úteis (não corridos), são para fazer análise dos documentos enviados por você, após analise é que eles vão dizer se você vai ter o cartão ou não, as vezes acontece deles não liberarem nem a conta.

2 curtidas

O meu no caso ta com o aviso de esperar 5 dias,e já tem o limite de credito no app mas ainda não liberado vou aguardar os 5 dias

1 curtida

Isso, basta aguardar agora. :wink:

2 curtidas

Pronto, agora é só ter paciência mesmo.:wink:

1 curtida