Estamos em Semana de Lollapalooza!

E ai pessoal, para quem gosta de uma festival mais alternativo, o Lollapalooza é certamente feito pra você! No dia 25 de março começa esse grande festival, que foi adiado algumas vezes por conta da COVID-19 (Ainda estamos em pandemia, branda, mas ainda estamos, não esqueça) mas finalmente irá acontecer!

Da uma olhada nesse Line Up:

Mas vamos lá, que time você está nesse Lolla?

  • Team #VouNoLolla
  • Team #AssistirNaTV
  • Team #NãoGosto, porém esperando outros festivais

0 votantes

Eu vim aqui compartilhar com vocês, que sou do #AssistirNaTV e já tenho os meus shows favoritos pra assistir, aproveito e apresento eles caso também não conheçam:

  1. Doja Cat:
  1. Ashnikko:
  1. Miley Cyrus:

E vocês? Quais são os shows que vocês mais estão esperando para ver nesse festival? Aproveita e deixa pra nós, uma música dele, pra galera conhecer.

‘‘A música é a arte mais direta. Ela entra no ouvido, vai para o coração e manifesta-se na alma.’’

23 curtidas

Opa, tópico musical empolgante este, @FelipeMoraes, assim que é bom! Começar a semana ouvindo aquele som motivacional é sempre top :wink:

Curto o som do DJ Alan Walker. O cara é show demais! Além de querer ver a performance dele, quero assistir a Miley :eyes:

Essa música dele é muito boa, amo, inclusive ela remixada é sensacional também!

6 curtidas

Festivais são muito legais né? A espera do line up sempre gera uma adrenalina extra. Eu sempre faço o seguinte exercício antes de decidir: quantas bandas eu gosto? Estão em dias diferentes? Tem alguém cantando que eu amo muito? Meu último festival foi 2017 e fui exclusivamente para ver a Ellie Goulding. Boas memórias! :purple_heart:

15 curtidas

Só porcarias e lacração! :joy:. Gosto é gosto! Respeito quem gosta.

1 curtida

Olha só, então vamos de conhecer músicas novas! Sobre a Miley, dispensa comentários não é amigo? Deu uma olhada nos shows do do Chile e da Argentina, e ela está vindo contudo!

Que legal, o meu se não me engano foi em 2017, em que eu fui ver Ghost, Rob Zombie e Link Park (Último show deles por aqui, infelizmente), mas até hoje não consigo superar esse:

Dormir na fila e tomar chuva, a última loucura da minha vida rs

Esse é o objetivo, mas e você @Christian curte que estilo?

10 curtidas

Eu fiquei curioso pra saber o que ele quis dizer com o termo “lacração” dentro do contexto musical. :thinking:

7 curtidas

Eu nunca fui a um show. Fico olhando os participantes, pessoal que eu ouvia quando eu era mais novo, com certeza eu teria um enorme sentimento de nostalgia, rs

6 curtidas

Que pena que vc não vai @FelipeMoraes

:smirk::smirk::smirk::smirk::smirk::smirk:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Será mesmo? :thinking: :point_down:

10 curtidas

@Itamar você vai fazer uma pessoa muito feliz essa semana, uma não DUAS, só queria te dizer isso. :purple_heart:

7 curtidas

Tô sabendo de nada…
:sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl:

6 curtidas

Do que estamos falando mesmo?

3 curtidas

Cada um tem um gosto e uma opinião. A minha é essa. Uma simples e humilde opinião. Sou Rock Clássico

Minha opinião, ponto!

“I’ll show you what it feels like, now I’m on the outside” :musical_note:

Gostaria de ver novas músicas dela.

6 curtidas

Cara, se tu realmente gosta de Rock deveria saber que ele já era “lacração” antes mesmo do termo lacração existir.

5 curtidas

Nem me fala. O último álbum não me agradou muito! :eyes:

3 curtidas

Eu também não curti kkk
Your Song da Gaga é melhor hahahahha

3 curtidas

Ao vivo então ! :purple_heart:

2 curtidas

:face_with_hand_over_mouth::joy: ¥¥¥¥