E ai pessoal, para quem gosta de uma festival mais alternativo, o Lollapalooza é certamente feito pra você! No dia 25 de março começa esse grande festival, que foi adiado algumas vezes por conta da COVID-19 (Ainda estamos em pandemia, branda, mas ainda estamos, não esqueça) mas finalmente irá acontecer!
Eu vim aqui compartilhar com vocês, que sou do #AssistirNaTV e já tenho os meus shows favoritos pra assistir, aproveito e apresento eles caso também não conheçam:
Doja Cat:
Ashnikko:
Miley Cyrus:
E vocês? Quais são os shows que vocês mais estão esperando para ver nesse festival? Aproveita e deixa pra nós, uma música dele, pra galera conhecer.
‘‘A música é a arte mais direta. Ela entra no ouvido, vai para o coração e manifesta-se na alma.’’
Festivais são muito legais né? A espera do line up sempre gera uma adrenalina extra. Eu sempre faço o seguinte exercício antes de decidir: quantas bandas eu gosto? Estão em dias diferentes? Tem alguém cantando que eu amo muito? Meu último festival foi 2017 e fui exclusivamente para ver a Ellie Goulding. Boas memórias!
Olha só, então vamos de conhecer músicas novas! Sobre a Miley, dispensa comentários não é amigo? Deu uma olhada nos shows do do Chile e da Argentina, e ela está vindo contudo!
Que legal, o meu se não me engano foi em 2017, em que eu fui ver Ghost, Rob Zombie e Link Park (Último show deles por aqui, infelizmente), mas até hoje não consigo superar esse:
Eu nunca fui a um show. Fico olhando os participantes, pessoal que eu ouvia quando eu era mais novo, com certeza eu teria um enorme sentimento de nostalgia, rs