Estamos terminando de configurar o aplicativo para você

Oi pessoal, recentemente abri minha conta no Nubank e aparece uma mensagem dizendo “Em até 3 dias sua conta estará pronta para uso.”, já se passou uma semana é normal?

3 curtidas

Já faz muitos dias? Na dúvida é sempre bom entrar em contato com o suporte.

1 curtida

Já fazem 6 dias

Ola seja bem vindo, entre em contato com nubank por email ou telefone para saber oque houVe ou informar o ocorrido e tambem recomendo dar uma verificada no seu email cadastrado para saber se nubank mandou algo

3 curtidas

Entrei em contato com o Nubank via 0800 fui informado que o prazo são 5 dias, deveriam corrigir a mensagem apresentada no appque diz 3 dias.

1 curtida

Oii o seu deu certo?
O meu também tá assim .

Bem vinda Elaine,

normalmente é só esperar
maioria dos post sobre isso, o pessoa fala que depois de uns 5 dias o acesso foi normalizado.

claro que pode acontecer de liberar antes, é bom ficar de olho, mas qualquer comportamento estranho, entra em contato direito com o suporte do nubank.

3 curtidas

O meu está nisso tbm ele está previsto pra terminar hj mais até agr nada

Tento fazer meu cadastro desde ano passado, sempre que tentei aparece a mensagem que meu cadastro está expirado e devo começar tudo de novo, pois assim eu faço, envio toda a minha documentação novamente e quando finalizo ele pede para que eu espere cerca de uma hora que o meu cadastro irá ser aprovado, sempre espero mais de dias para tentar entrar novamente, quando tento entrar começa tudo de novo, aparece a mensagem de que está expirado e devo recomeçar meu cadastro.
Já perdi as contas de quantas vezes tentei fazer meu cadastro nesse banco, nunca me deram suporte em nada, já entrei em contato por email e disseram para eu esperar pelo menos 45 dias e tentar cadastrar novamente, porém não obtive sucesso nenhum depois disso.

1 curtida

A minha conta está assim desde o fim do mês passado

Man minha mãe e cliente do nuBank e eu sou menor de idade e trettsre minhas mãe fez uma conta de menor pra mim blz deu tudo certo mais ja c passarão 8 dias e no app diz 5 dias ultens mais quando eu entro no app n sai aquela mensagem dizendo "estamos terminando de configura o aplicativo para você espere 5 dias ultens q vc terá sua conta com benecios e etc. e já C passarão 8 dias e eu n tou entendendo já fiz o monte de coisa para tenta sair essa mensagem mais c for mais do q 5 dias ultens q isso diz no app eles deveria corrigi até pq o app foi atualizado a esses dias ent n sei oq eu faço.

1 curtida

Bom dia,ja faz um tempo que tento abrir uma conta para o menor e n saí dessa tela "estamos terminando de configurar o aplicativo"queria saber o que eu faço para sair dessa tela

Moça tem q esperar 5 dias ,essa tela nn sai so sai quando sua conta estiver disponível pra uso.