Estamos terminando de configurar o aplicativo para vocêe


Eu abri minha conta dia 17/01/2023, quando abri apareceu essa mensagem que tá na foto “estamos terminando de configurar o aplicativo para você.” “em até 5 dias sua conta estará pronta para o uso”. Já se passou 8 dias e até agora nao recebi o acesso a minha conta.

2 curtidas

Mesmo se fosse dias úteis, já teria passado. Liga pro SAC da Nubank e veja como proceder.

13 curtidas

Olá, @GUILHERME_RIOS
Seja muito bem-vindo a Nucommunity!

Recomendamos entrar em contato com a nubank através dos canais de atendimento:

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Espero que seu problema seja solucionado em breve. Abraços!

11 curtidas

Eu também estou com o mesmo problema porque eu não estou conseguindo entrar no meu aplicativo por que eu não mim lembro da senha de entra no aplicativo nubank e também não tenho mais acesso ao email cadastrado pelo nubank porque quando eu cadastrei a primeira vez o aplicativo nubank no meu celular que mim roubaram e agora eu comprei outro e estalei novamente e entrar na minha conta e depois esqueci minha senha e depois não tenho mais acesso ao email e a i so aparece isso para continuar com procedimento para sua segurança pedimos que entre em contato pelo telefone 08005912117mais nada

1 curtida

Você já entrou em contato?

4 curtidas

Olá @Flavio_costa_nunea_C, Bom dia! Tudo bem?

Nesse caso, segue as recomendações que a @LaraAlmeida passou, entre em contato com central, lá eles poderão dar continuidade nos procedimentos necessários!

3 curtidas

Fecha o aplivativo,limpa o cache nas configurações e loga de novo. Se tiver usando 4g/5g ttoca pro wifi,e vice versa. Faz o teste e me diz se funcionou.

1 curtida