Estão tentando usar meu cartão

Alguém está tentando usar meu cartão, mas eu já atingi o limite, quero descobrir quem está tentando comprar as coisas, como faço? Alguém me ajuda

6 curtidas

Talvez você tenha cadastrado seu cartão para compras futuras em alguma loja virtual e tenham hackeado sua conta através do email.
Mesmo que seu limite esteja estourado por ora, o ideal seria bloquear o cartão pelo aplicativo, solicitar um novo e descadastrar seu cartão de sites de compra online.

3 curtidas

Bloqueia o cartão, ora

1 curtida

Olá @Raquel_Nunes1 , saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity :+1:t3:

Como vc sabe q estão tentando usar seu cartão :interrobang:
Se vc acredita q estão tentando fazer isso mesmo, primeiro passo, troque suas senhas para umas mais seguras e não a compartilhe com ninguém :+1:t3:

Existem duas senhas, uma para fazer login no aplicativo e no site e a outra de 4 número q é a senha do cartão e para gerar mais segurança vc pode definir a senha no aparelho para quando for abrir o aplicativo e ainda teria uma outra proteção, se vc tiver um antivírus no celular, ativar um código de bloqueio do aplicativo, desta forma se vc estiver logada no aplicativo, teria q digitar dois códigos até desbloqueá-lo :grin: é senha q não acaba mais :grin:

E ainda tem a opção no aplicativo de deixar o seu cartão bloqueado, ufa é muita segurança e ainda roubam, vixi :scream:

Mas, fazer o q né:interrobang: entram até nos computadores do pentágono :thinking:

Mas, se tivermos precauções isso se torna mais difícil, o q não podemos é dar mole, né :interrobang: por exemplo: Deixar o celular sem bloqueio de tela por senha ou digital, deixar o aplicativo sem senha de bloqueio, sair compartilhando a senha com familiares e amigos, sair clicando em qualquer link q mandam, etc, etc, etc tomando umas precauções simples podemos evitar algumas dores de cabeça :+1:t3:

Espero ter ajudado e continue compartilhando suas idéias aqui na NuCommunity, para construirmos uma comunidade forte e crescermos juntos :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Um abraço e até breve

7 curtidas

Recebi uma notificação no meu celular avisando q a compra avia sido negada eu não tentei comprar nada e meu celular estava comigo

1 curtida

@Raquel_Nunes1
Entra em contato com o Nubank, pede pra bloquear esse cartão.
Eles vão te enviar outro, serão cancelados todos os registros em sites, assinaturas, etc… que vc tenha com esse cartão.

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Entra no app, use a opção Bloquear cartão e informe esse fato ao Nubank.:+1:

Mais se eu bloquear o cartão de crédito vai vim outro com o mesmo limite?

1 curtida

Limite, data de fechamento e vencimento continuam os mesmos, só mudam a numeração e o cvv.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas