Estilo novo do app

Gostei do novo estilo do App da nubank. Ficou sei lá mais lindo

8 curtidas

Até que ficou legal né? A galera está discutindo sobre isso neste tópico:

6 curtidas

Então eu fui controlado com esse novo estilo ne?!

1 curtida

Sim ficou ótimo, esta mais bonito

1 curtida

Não entendi :sweat_smile:

Esse Google teclado não aceita uma. E o pior que só me atrapalha ksksks. Eu quis dizer conteplado

Ah tá kkkkk!

Sim, a nova interface ainda está sendo liberada aos poucos para os clientes e nós fomos contemplados :relaxed:

1 curtida

Desisto vou desativar essa Google teclado. Além de não acerta uma. Ainda atrapalha mais ksks

Infelizmente ainda não chegou para mim…

1 curtida

Vai chegar para mais pessoas. Isso pode ter certeza

Tá em teste, com certeza o seu também será atualizado. :grin:

Só você?

Então por enquanto tá eu e umas dezenas de pessoa que estão testando esse modo, sinceramente acho que vai. Ficar porque e muito bom. E bem melhor.

1 curtida

Olha! Não sabia desse novo modelo
Será que vai ficar permanente a todos?

Tem que ser testador Beta?

Então, isso e engraçado. E que eu não sou inscrito para versões betas. E nem peguei a versão beta do app. Eu só fui contemplado. Meu amigo, ele está com o app no beta. Mas não recebeu esse Estilo novo. Acho que sei lá eles tem um algoritmo que diz. Quem vai poder usar. Ou sei lá. Bom só sei que tá muito bom esse estilo

1 curtida

o meu é Beta e também esta nessa atualização mas agora que falou do seu amigo vi que não tem nada a ver :laughing: pensei que o meu tinha atualizado por ser beta e pensei que já estava disponível para todos :thinking:

E então, e assim como você, eu tbm achei o novo estilo muito melhor. :grin:

Bom, só sei que eu não estou no beta. Mas recebi o estilo novo. Agora meu amigo que tá no beta. Não recebeu. Mas e liberar gradualmente. E tomara que todos tenham logo. Pois a vida financeira pode ser dizer que fica mais sei lá linda ksks

1 curtida

Atualizou aqui
Eu não tinha visto a notificação no Play Store,
Realmente a aparência tem sido melhor.
Acho que a questão da atualização pode ser pelos aparelhos tbm, alguns demoram chegar