Estornar TED

Olá pessoal,a uns dias atras eu paguei por ted 200 reais e fui roubado,n me entregaram o produto e o cara sumiu do mapa.Na mesma hora liguei pro nubank e o atendente me disse que tenho grandes chances de receber o dinheiro de volta,ele até mandou eu responder algumas perguntas de verificação.
Alguém aí já passou por algo parecido ? vcs acham que eu vou conseguir recuperar meu dinheiro ?

1 curtida

Vc deve abrir um B O, como vc já entrou em contato com o nu , agora é aguardar o retorno

ah sim,no caso vc acha que eu recebo de volta? o cara pode ter mandado o dinheiro pra outra conta

Acredito que sim , se ficar provado que vc foi enganado

1 curtida

Estorno de TED não existe. O nubank não pode ir na conta de uma pessoa e simplesmente tirar o dinheiro de lá uma vez que você enviou por vontade própria.

O nubank, no máximo, irá entrar em contato com a pessoa, explicar a situação e pedir para ela te enviar o dinheiro de volta…

Nisso a pessoa pode já ter sacado o valor, ter transferido o dinheiro para outra conta, enfim, é bem complicado.

1 curtida

Não foi uma compra por app. Foi uma transferência.

1 curtida

Verdade parceiro agora que percebi, obrigado

Se a intenção original da pessoa era dar o golpe com certeza esse dinheiro já sumiu da conta logo na hora que caiu :slightly_frowning_face:

2 curtidas

assim que tomei o golpe eu liguei pro suporte do nubank e o atendente disse que como eu liguei rápido minhas chances de recuperar o dinheiro eram altas

1 curtida

Eu torço pra que tudo dê certo

Olá @marcus_paulo2 seja bem-vindo a NucommuNity

Espero que dê tudo certo pra você recuperar seu dinheiro, quando conseguir, nos avise.

Entendi. Talvez eles tenham bloqueado o valor na conta da pessoa.

Tomara que dê certo :pray:t2: