Estornar Transferência

Gente boa noite, eu queria uma ajuda. Fiz uma transferência para uma conta em troca de um telefone e até agora o rapaz não me deu notícias eu espero estar enganado mas acho que fui tapeado e perdi meu dinheiro. Teria como estornar?

Não tem como @LUIZ_EDUARDO4, se você acha que foi enganado a única solução é abrir um Boletim de Ocorrência contra a pessoa que você transferiu.

4 curtidas

Olá bem vindo a NuCommunity @LUIZ_EDUARDO4 uma transferência pode ser devolvido ao destinatário até duas horas depois da transferência feita, no caso você precisa contratar o suporte de atendimento do Nubank pelo telefone ou chat se não for resolvido, vá até uma delegacia e faça o boletim de ocorrência, em alguns estados o boletim pode ser feito na internet! Espero ter ajudado você! Qualquer coisa só chamar aqui na NuCommunity, abraços e boa sorte :four_leaf_clover::purple_heart:

3 curtidas

Se o cara não mandar o telefone, abre B.O na policia, o Nubank não pode fazer nada

1 curtida

Obrigado. Imaginei que seria dessa forma.

Mas tá tudo bem com você é o seu dinheiro? @LUIZ_EDUARDO4

Está sim tudo bem. O dinheiro era destinado a compra de um aparelho e não é meu mas estava na minha conta. Eu queria resolver o problema na delegacia mas meu amigo acha melhor deixar pra lá. A sorte dele é que o aparelho era 500 reais e eu senti a maldade e falei pra ele pagar só metade agora e depois a outra quando tivesse com o aparelho. Perdeu mas pelo menos não foi tudo.

Tem solução! Entra em contato com algum atendente ou ligue no 0800 deles!!! Não deixa isso passar não! Dinheiro é tão difícil de conseguir