Estorno automático?

Olá, fiz 5 compras no meu cartão de credito, duas delas foram em estabelecimentos diferentes , após um dia da compra o sistema diz que a compra foi estornada , mesmo eu não tendo pedido isso. Uma das lojas em que comprei tem produtos em estoque limitado, caso o pagamento não seja feito eu perco o produto , não entendo o que está acontecendo, tive que refazer a compra nessa loja para não perder o produto, mas logo em seguida o pagamento foi estornado de novo . Estou dentro do meu limite do crédito, porém todas as minhas compras estão sendo estornadas sozinhas.

1 curtida

Entra em contato com o nubank pra entender oq está acontecendo, pode ser que a Mastercard não esteja aprovando a compra ou algum problema com a loja

4 curtidas

Complicado mesmo… já passei raiva com isso tb.

Estava de olho em celular usado no mercado livre. O celular era usado, mas estava perfeito e estava por um preço muito bom e o vendedor colocou em 12x s/ juros. Queria muito comprar, tentei uma vez, aprovou e estornou. Tentei de novo, aprovou e estornou.

Fui falar no chat e informaram que estava tudo certo, tinha limite e tudo mais, quando voltei a noite para tentar comprar novamente, o celular tinha sido vendido.

1 curtida

Olá, muito obrigada, então, eu tentei pelo chat do app e por aqui, existe alguma outra forma de contatar o banco?

Tem o 0800 tbm, o chat tá meio lotado hj mesmo então pode demorar um pouco

3 curtidas

obrigada!!

Como resolver esse problema pfv alguém ajuda??

Olá @Silvana_Gomes2, Boa tarde, seja bem vinda a comunidade.

Qual o problema você quer resolver? Para tentarmos te ajudar.

Aconteceu comigo, porem minha compra foi uma par de palhetas para limpador de parabrisa de carro q comprei com um vendedor ambulante em um semáforo, fiz o pagamento com o cartão, porem no outro dia o valor foi estornado pra mim, não vou achar esse cara mais nunca pra fazer o pagamento, ele saiu no prejuízo de 90 reais, espero não só encontra-lo mas também reconhece-lo para poder fazer o certo