Estorno automático?

Olá, fiz 5 compras no meu cartão de credito, duas delas foram em estabelecimentos diferentes , após um dia da compra o sistema diz que a compra foi estornada , mesmo eu não tendo pedido isso. Uma das lojas em que comprei tem produtos em estoque limitado, caso o pagamento não seja feito eu perco o produto , não entendo o que está acontecendo, tive que refazer a compra nessa loja para não perder o produto, mas logo em seguida o pagamento foi estornado de novo . Estou dentro do meu limite do crédito, porém todas as minhas compras estão sendo estornadas sozinhas.

Entra em contato com o nubank pra entender oq está acontecendo, pode ser que a Mastercard não esteja aprovando a compra ou algum problema com a loja

3 Curtidas

Complicado mesmo… já passei raiva com isso tb.

Estava de olho em celular usado no mercado livre. O celular era usado, mas estava perfeito e estava por um preço muito bom e o vendedor colocou em 12x s/ juros. Queria muito comprar, tentei uma vez, aprovou e estornou. Tentei de novo, aprovou e estornou.

Fui falar no chat e informaram que estava tudo certo, tinha limite e tudo mais, quando voltei a noite para tentar comprar novamente, o celular tinha sido vendido.

1 Curtida

Olá, muito obrigada, então, eu tentei pelo chat do app e por aqui, existe alguma outra forma de contatar o banco?

Tem o 0800 tbm, o chat tá meio lotado hj mesmo então pode demorar um pouco

2 Curtidas

obrigada!!