Fiz um pagamento no boleto nubank no valor de 344,15 e errei um número, troquei o 8 por 0. Liguei para lá me informaram que em 7 dias iria cair o estorno, não caiu!! Liguei novamente e agora alegsm que o dinheiro caiu em outra conta, o que eu faço??
Olá seja bem-vinda a Nucomnunity @Railayne , recomendo entrar em contato com eles informar que te deram o prazo e nao caiu solicite o estorno ou cobre eles novamente
Bom dia @Railayne, lamento que você tenha errado o número. Agora o Nubank precisa aguardar a pessoa que recebeu por engano tenha a boa fé em devolver, na maioria dos casos dá certo. Boa sorte!
O nubank vai entrar em contato com a pessoa que recebeu o dinheiro e perguntar se ela aceita transferir o dinheiro para você, já que não foi um erro dela.
Se a pessoa se recusar, vc perdeu o dinheiro. Se ela aceitar, o nubank transfere da conta dela para sua conta.
O erro foi meu! Porém eu nunca mais uso a nubank depois que eu resolver essa questão, pq o código de barras São informações do boleto, primeiro vem o código do banco, depois vem o número a conta da pessoa q vai receber, depois vem o número do documento, depois vem um monte de 00 e por último o valor do boleto. Não é possível q eu errei esse 0, e foi parar em outra conta, não é possível que o número do documento e o número da conta seje igual de uma outra pessoa, isso está muito estranho e de uma forma ou outra eu vou resolver.
Estranho é mesmo, mas vc não é a primeira que passa por isso.
Outras pessoas já reclamaram que se vc digitar um número errado do boleto em outros bancos, o banco não deixa finalizar o pagamento até você corrigir. Passei por isso com o Itaú semana passada.
A conta do nubank é bem limitada mesmo, eu não utilizo ela.