Estorno Cartão de Crédito

Fiz uma compra no cartão de credido de forma parcelada e cancelei. Ja recebi a notificação de estorno pelo próprio aplicativo, mas na fatura ainda consta a compra e o limite nao voltou.

Oi @Laviniaoliveira, bem-vinda à Comunidade. Os valores, de compras canceladas, podem demorar até duas faturas para serem creditados.

8 curtidas

Olá. Seja bem vinda. Se recebeu a notificação, então vai ser feito o estorno. :+1::smiling_face:

3 curtidas

@Laviniaoliveira dependendo de onde você comprou acontece dessa forma.

Eu estornei uma compra que fiz na Kabum e levou 3 dias para receber.

Sim falaram que vão estornar, vão estornar. :slight_smile:

10 curtidas

O estorno funciona de forma diferente entre as instituições, na Amazon por exemplo, o reembolso ocorre até duas faturas após a solicitação de estorno da compra, já no Magalu, recebi reembolso 10 dias úteis após o pedido de estorno.
Você precisa verificar como funciona a política de reembolso da loja/site que foi efetuada a compra.

9 curtidas

Olá, tudo bem? eu cancelei uma compra no cartão de crédito e veio um valor acima do normal, sendo que só deveria ser cobrado o valor da parcela de duas compras, a que estou pagando atualmente, e a que cancelei, que está cobrando a segunda parcela já, porém estão me cobrando um valor acima do que realmente deveria ser, podem me ajudar?

1 curtida

Não sei se, se eu pagar essa fatura que está vindo, com valor fora do normal, o estorno ira abater o que estou devendo, mas sei que estão cobrando mais do que deveria, porque não faz sentido nenhum, por exemplo, eu tenho uma compra que nesse mes irei pagar uma parcela de 368 reais, e outras duas de 362 reais (já paguei uma parcela uma vez, porem não gostei do produto e pedi o estorno), a qual eu cancelei, porém estão me cobrando 1443,23 reais???

1 curtida