Fiz uma compra no cartão de credido de forma parcelada e cancelei. Ja recebi a notificação de estorno pelo próprio aplicativo, mas na fatura ainda consta a compra e o limite nao voltou.
Oi @Laviniaoliveira, bem-vinda à Comunidade. Os valores, de compras canceladas, podem demorar até duas faturas para serem creditados.
Olá. Seja bem vinda. Se recebeu a notificação, então vai ser feito o estorno.
@Laviniaoliveira dependendo de onde você comprou acontece dessa forma.
Eu estornei uma compra que fiz na Kabum e levou 3 dias para receber.
Sim falaram que vão estornar, vão estornar.
O estorno funciona de forma diferente entre as instituições, na Amazon por exemplo, o reembolso ocorre até duas faturas após a solicitação de estorno da compra, já no Magalu, recebi reembolso 10 dias úteis após o pedido de estorno.
Você precisa verificar como funciona a política de reembolso da loja/site que foi efetuada a compra.
Olá, tudo bem? eu cancelei uma compra no cartão de crédito e veio um valor acima do normal, sendo que só deveria ser cobrado o valor da parcela de duas compras, a que estou pagando atualmente, e a que cancelei, que está cobrando a segunda parcela já, porém estão me cobrando um valor acima do que realmente deveria ser, podem me ajudar?
Não sei se, se eu pagar essa fatura que está vindo, com valor fora do normal, o estorno ira abater o que estou devendo, mas sei que estão cobrando mais do que deveria, porque não faz sentido nenhum, por exemplo, eu tenho uma compra que nesse mes irei pagar uma parcela de 368 reais, e outras duas de 362 reais (já paguei uma parcela uma vez, porem não gostei do produto e pedi o estorno), a qual eu cancelei, porém estão me cobrando 1443,23 reais???
Olá,
Realizei um serviço mecânico, onde parcelei em 8x e me deram uma garantia de 3 meses do serviço. Mas com 1 semana o carro voltou a apresentar o mesmo defeito, levando na oficina eles começaram apontar novos consertos que poderia influenciar. Como lá o valor ficou maior, levei em outro de minha confiança, onde todos os erros apontados foram corrigidos (com laudo técnico) e mesmo assim o problema da compra persiste e eles não querem usar a garantia (ainda valida, com menos de 1 mês, alegando que o problema não é onde eles consertaram e insistem em apontar novos erros que não tem nada haver com a minha queixa e não influencia no problema em questão). Consigo cancelar o restante deste parcelas por serviço em desacordo, mesmo já tendo paga a primeira parcela ? Já tentei vários acordos com a oficina, mas eles não se comprometem em me ajudar.
Consegue sim, mas teria que solicitar o estorno no cartão indo na aba cartão de crédito → Procurar pela a compra → Reportar problema. Normalmente o indicado é tentar resolver com a loja antes de tomar essa medida que deve ser o último recurso.
bom dia, gostaria de uma ajuda de voces, fiz uma compra online paguei a fatura mas nao recebi oq eu esperava acabei reembolsando, o valor foi riscado da minha fatura, voltou pro limite do cartao de credito mas nao devolveram o dinheiro que eu paguei a fatura?? queria saber pq isso aconteceu, se ja aconteceu com mais alguem e se tem como eu resolver
Bom dia. Acredito que ainda vá devolver.
Mas squi somos todos clientes iguais a você.
Sugiro entrar em contato com o atendimento Nubank por chat e ver com eles.
Ou clique aqui
Se vc comprou com o cartão de crédito, o valor a ser reembolsado volta pro cartão de crédito, seja abatendo o valor da fatura (caso tenha valor pendente na fatura em aberto) ou como saldo positivo (caso não tenha nenhum valor pendente na fatura em aberto)
O valor somente volta pra sua conta, se vc tiver comprado como débito.
Você comprou parcelado? No caso a primeira parcela da fatura não foi reembolsada ainda? Isso?