Estorno Cartão de Débito Nubank

Já fiz o cancelamento da compra indevida no meu cartão de débito Nubank a empresa pediu o estorno, quanto tempo geralmente demora pra entrar o estorno do Cartão de Débito Nubank ?

1 curtida

@Milena_Ribeiro,seja bem-vinda à NuCommunity!

Porque está compra foi indevida? Cartão clonado?

Que empresa pediu o estorno? O Nubank?

3 curtidas

Não, era a Spotify pq foi de uma conta q eu não tinha mais acesso, foi a Spotify mesmo que cancelou e pediu o estorno

1 curtida

Há, então não foi você que pediu o cancelamento,mas foi uma cobrança indevida da Spotify lançada no seu cartão. Toda compra é um acordo comercial entre as duas partes, você e a Spotify,acredito que lá mesmo no app da Spotify deva ter no contrato as políticas e prazos dos estornos de pagamentos realizados no crédito e débito.

5 curtidas

A Spotify me informou que o prazo depende do tempo de estorno do meu banco

1 curtida

Faz o seguinte: Fale diretamente com o Nubank através do chat dentro do app enviando os prints do cancelamento e estorno, lá eles poderão te dar um prazo aproximado de quando ocorrerá a devolução do valor.

OBS: Não esquece de voltar aqui e dizer se deu tudo certo para sabermos como agir quando surgir as mesmas dúvidas de outros usuários :wink:

8 curtidas

Esse tópico vai te dar mais informações sobre o processo de estorno:

15 curtidas

Bom dia! Meu cartão foi furtado e a pessoa fez 3 compras no meu débito, pois ele estava com a aproximação ativa. Foi um gasto de 61,20. Como peço estorno ao Nubank? Não estou achando essa opção. É um dinheiro que não foi gasto por mim e não acho justo perdê-lo. Já fiz o cancelamento do cartão físico e pedi outro.

1 curtida

Oi, @ThaisFarias! Tudo bem?

Nesse caso, o ideal é entrar em contato com a gente pelos canais de atendimento para que possamos cancelar e reemitir o seu cartão e também para dar a tratativa certinha para essas compras. Não se preocupe, se você não realizou essas transações, nosso time de atendimento vai de auxiliar em relação aos valores. :wink:

7 curtidas

Boa noite! Já consegui cancelar o cartão e pedir outro, mas quero resolver sobre o valor usado na minha conta.