Olá, pedi estorno de 2 compras que fiz com o cartão virtual, porém o dinheiro não volta pra minha conta, sabem me dizer o porquê?!
@Juliane_Tatiane_Ferr seja bem-vinda, então a resposta para essa pergunta apenas a Nubank pode te dar, pelo o que sei a loja onde você comprou avisa a Nubank e assim eles te devolvem, então o melhor a se fazer é entrar em contato com a Nubank.
A compra foi no crédito ou no débito? Se foi no crédito, vai voltar como crédito em até dias faturas (dependendo da data do estorno e do fechamento da sua fatura). Se foi no débito, vai ser depositado na sua conta, mas aí vc precisa ver com a loja o prazo pra isso acontecer
Olá @Juliane_Tatiane_Ferr seja bem vinda a Nucommunity e boa sorte
O estorno pode acontecer no mesmo instante, como pode demorar dias. Basta aguardar.
Se você fez 2 compras com o cartão virtual e pediu estorno, o estorno vai ser no cartão de crédito.
Não irá voltar para conta porque você não usou a conta para pagar.
Pedi reembolso em uma compra que fiz no cartão virtual, apareceu na fatura o estorno em crédito, mas não descontou da fatura.