Solicitei o estorno de uma compra que fiz com o cartão virtual recorrente. Porém o número do cartão na compra é diferente do número gerado no app. O estabelecimento não confirma o estorno por essa divergência. Como devo proceder para solicitar estorno?
Boas-vindas a NuCommunity, @Carlos_Valverde.
Entre em contato com o Nubank, eles vão saber te orientar melhor.
Segue o e-mail:
meajuda@nubank.com.br
Ou se quiser mais agilidade, você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número:
0800 608 6236.
Boa sorte!
Isso não faz sentido.
O estorno ocorre no cartão utilizado para a compra, independente de qualquer fator.
Como @LuckPass disse, a loja simplesmente devolve o valor referente à compra, os dados do cartão que vc usou estão lá com eles, não faz sentido.
Sim so que pediram para confirmar o 4 últimos números do cartão e o número que aparece no app realmente é diferente do comprovante.
Isso não existe, o estabelecimento está te enrolando.
Formalize uma reclamação no Procon.
Você não consegue ver isso no detalhamento da compra? Qual foi o site?