Estorno crédito

Boa tarde amigos, tudo bem com vcs?
Fim do mês passado realizei compras presencialmente em 2 farmácias diferentes, uma de rede e outra menor. Hoje na hora do almoço, recebi 2 notificações de estorno das compras, clicando no histórico, está escrito que foram canceladas pelos estabelecimentos, os valores sumiram das faturas, alguém ja passou por isso? Quero saber o que preciso fazer, pq do jeito que está parece que ficou sem ser pago.
Obs1: eu não pedi pra cancelar nada, nem devolvi, estou com os remédios em casa.
Obs2: minha fatura ainda não fechou, não cheguei a pagar nem a primeira parcela.
Obs3: compras em outros estabelecimentos continuam normais, isso aconteceu somente nas farmácias.
Obrigado a todos.

5 curtidas

Também aconteceu o mesmo comigo

1 curtida

Será que é algum bug?

1 curtida

Acabei de falar com o suporte, aparentemente o problema e com o estabelecimento mesmo

2 curtidas

Não, só passou uma vez, deu certinho no dia da compra.

2 curtidas

então, estou tendo um problema semelhante hoje, realizei o pagamento da minha mensalidade da faculdade no dia 24/07. Hoje recebo uma notificação dizendo que a compra foi estornada pelo estabelecimento, só que o valor NÃO foi descontado da minha fatura ainda! Eu entro no site da faculdade e diz que já tá tudo pago, tudo certo. Entrei no twitter e tem muitas pessoas com o mesmo problema, e tá sendo com compras desse dia, 24/07.

@Annibal_Gulias Minhas compras foram dia 24/07 realmente

Exatamente, comigo também e compra do dia 24

2 curtidas

se você tiver twitter, dá uma olhada lá, tem muita gente reclamando já

1 curtida

@Lorena_Deveza o suporte te pediu pra fazer alguma coisa ou só aguardar?

agora estornaram a compra de vez mesmo, descontaram da minha fatura, tentei contato com o suporte e até agr nada.

2 curtidas

Eu mandei msg no chat mas não me responderam ainda. Quando responderem falo aqui.

2 curtidas

tbm, me ignoraram totalmente

No meu também.
60,00 do lava rápido, foi dia 24/07.
Acho que deu algum erro no Nubank e não no estabelecimento.

2 curtidas

O meu tbm, na data 24/07. Comprei um carregador, quando entrei em contato falaram que foi ou o estabelecimento ou a bandeira do nosso cartão que deu problema.
Pelo que entendi o estabelecimento fica sem receber, e teríamos que passar novamente. Mas vou aguardar.

1 curtida

Aconteceu agora comigo isso. Estranharam uma compra de um estabelecimento. Comprei quando estava em viagem nem tenho o contato deles para saber o que ouve.

Saiu reportagem na Uol

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2023/08/01/estorno-de-compras-nubank.htm#:~:text=Uma%20instabilidade%20no%20processamento%20de%20algumas%20compras%20levou%20ao%20estorno,medida%20por%20parte%20dos%20clientes.

1 curtida

O que devemos fazer? Porque fiz essa compra quando estava de férias em uma barraca de praia. Não tenho nem contato deles para perguntar se cancelaram a compra para eles também ou se é só um erro aqui no App

@pedrodvargas pela reportagem da Uol, o Nubank soltou uma nota, falando que os usuários não precisarão fazer nada, pois eles mesmo vão fazer incluir o valor novamente na fatura do cartão.

2 curtidas

Minha irmã uma fez teve que passa 3 vezes na farmácia no cartão de bandeira elo, so dava erro tbm, acho que é problemas dessas farmácias mesmo.

1 curtida