Boa tarde amigos, tudo bem com vcs?
Fim do mês passado realizei compras presencialmente em 2 farmácias diferentes, uma de rede e outra menor. Hoje na hora do almoço, recebi 2 notificações de estorno das compras, clicando no histórico, está escrito que foram canceladas pelos estabelecimentos, os valores sumiram das faturas, alguém ja passou por isso? Quero saber o que preciso fazer, pq do jeito que está parece que ficou sem ser pago.
Obs1: eu não pedi pra cancelar nada, nem devolvi, estou com os remédios em casa.
Obs2: minha fatura ainda não fechou, não cheguei a pagar nem a primeira parcela.
Obs3: compras em outros estabelecimentos continuam normais, isso aconteceu somente nas farmácias.
Obrigado a todos.
Também aconteceu o mesmo comigo
Será que é algum bug?
Acabei de falar com o suporte, aparentemente o problema e com o estabelecimento mesmo
Não, só passou uma vez, deu certinho no dia da compra.
então, estou tendo um problema semelhante hoje, realizei o pagamento da minha mensalidade da faculdade no dia 24/07. Hoje recebo uma notificação dizendo que a compra foi estornada pelo estabelecimento, só que o valor NÃO foi descontado da minha fatura ainda! Eu entro no site da faculdade e diz que já tá tudo pago, tudo certo. Entrei no twitter e tem muitas pessoas com o mesmo problema, e tá sendo com compras desse dia, 24/07.
@Annibal_Gulias Minhas compras foram dia 24/07 realmente
Exatamente, comigo também e compra do dia 24
se você tiver twitter, dá uma olhada lá, tem muita gente reclamando já
@Lorena_Deveza o suporte te pediu pra fazer alguma coisa ou só aguardar?
agora estornaram a compra de vez mesmo, descontaram da minha fatura, tentei contato com o suporte e até agr nada.
Eu mandei msg no chat mas não me responderam ainda. Quando responderem falo aqui.
tbm, me ignoraram totalmente
No meu também.
60,00 do lava rápido, foi dia 24/07.
Acho que deu algum erro no Nubank e não no estabelecimento.
O meu tbm, na data 24/07. Comprei um carregador, quando entrei em contato falaram que foi ou o estabelecimento ou a bandeira do nosso cartão que deu problema.
Pelo que entendi o estabelecimento fica sem receber, e teríamos que passar novamente. Mas vou aguardar.
Aconteceu agora comigo isso. Estranharam uma compra de um estabelecimento. Comprei quando estava em viagem nem tenho o contato deles para saber o que ouve.
O que devemos fazer? Porque fiz essa compra quando estava de férias em uma barraca de praia. Não tenho nem contato deles para perguntar se cancelaram a compra para eles também ou se é só um erro aqui no App
@pedrodvargas pela reportagem da Uol, o Nubank soltou uma nota, falando que os usuários não precisarão fazer nada, pois eles mesmo vão fazer incluir o valor novamente na fatura do cartão.
Minha irmã uma fez teve que passa 3 vezes na farmácia no cartão de bandeira elo, so dava erro tbm, acho que é problemas dessas farmácias mesmo.