Ola Dia 14 de Fevereiro eu paguei um boleto so que Fico marcado como agendado ,
so que na mesma Hora eu Cancelei o agendamento , Hoje dia 17 ainda nao teve o Estorno do dinheiro ! OBS . o Dinheiro era da minha propria conta foi Boleto paga em debito
2 curtidas
Olá boas vindas a comunidade do Nubank
Uma duvida não entendi muito bem seu questionamento você agendou um boleto ou pagou efetivamente ele?
Se foi só agendamento e depois cancelou o agendamento o dinheiro nem saiu de sua conta para poder retornar.
Agora se pagou realmente o boleto ai precisa ver com o emissor se recebeu o valor e solicitar o estorno ou a devolução do valor.
21 curtidas
Olá @Felipe233
Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. Isso mesmo, é como nosso colega @William_Peixoto explicou. Se desejar entrar em contato pelo chat, vc pode perguntar.
14 curtidas
Oi @Felipe233 seja bem-vindo à @NuCommunity.
Explica melhor a situação para que possamos tentar lhe ajudar com informação.
2 curtidas