Boa tarde! Fizeram duas compras indevidas no meu cartão de débito pelo ifood no dia 08 de dezembro de 2021, porém não tive NENHUM retorno de vocês quanto à isso. Estou ligando toda semana para ter um posicionamento, mas apenas me informam que tenho que esperar, porém já passou o prazo de contestação que vocês solicitam. Estou de mãos atadas, pois vocês não dão nem o suporte básico para o cliente que é se posicionar por email ou ligação, quem dirá se fosse um valor mais alto?!
Solicito um esclarecimento quanto a isso e meu dinheiro de volta sem enrolação.
Infelizmente não estou mais confiando na empresa Nubank por causa deste descaso.
Boas vindas a nossa NuCommunity @Laura_Pfeifer
Pena que foi em uma situação desagradável .
Como vc já entrou em contato com algum canal de atendimento do Nubank, aconselho vc entrar em contato com a Ouvidoria.
Vou deixar o link de todos os canais aqui embaixo, inclusive da ouvidoria!
Boa sorte!
Só reforçando que aqui é uma comunidade de usuários iguais a vc , não temos como resolver seu problema!
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Olá @Laura_Pfeifer seja bem vinda a Nucommunity