Estorno de compra indevida no débito

Boa tarde! Fizeram duas compras indevidas no meu cartão de débito pelo ifood no dia 08 de dezembro de 2021, porém não tive NENHUM retorno de vocês quanto à isso. Estou ligando toda semana para ter um posicionamento, mas apenas me informam que tenho que esperar, porém já passou o prazo de contestação que vocês solicitam. Estou de mãos atadas, pois vocês não dão nem o suporte básico para o cliente que é se posicionar por email ou ligação, quem dirá se fosse um valor mais alto?!
Solicito um esclarecimento quanto a isso e meu dinheiro de volta sem enrolação.
Infelizmente não estou mais confiando na empresa Nubank por causa deste descaso.

Boas vindas a nossa NuCommunity @Laura_Pfeifer

Pena que foi em uma situação desagradável . :pleading_face:
Como vc já entrou em contato com algum canal de atendimento do Nubank, aconselho vc entrar em contato com a Ouvidoria.
Vou deixar o link de todos os canais aqui embaixo, inclusive da ouvidoria!

Boa sorte!:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

Só reforçando que aqui é uma comunidade de usuários iguais a vc , não temos como resolver seu problema!

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Olá @Laura_Pfeifer seja bem vinda a Nucommunity