Estorno de compra no débito

Ontem fiz a compra com valor de 14 reais as 22:23. Hoje pela conferi minha conta é descobri que o vendedor passou um valor exorbitante maior. Foi passado 1.400. Como faço para ter o estorno? Pq nitidamente foi má índole e jamais poderia haver uma venda de um valor tão alto.

Por que não?
Isso é uma questão de ponto de vista, penso eu.

Mas já que você não conferiu o valor da compra, acho que o primeiro paso sería tentar o estorno junto ao estabelecimento e caso não consiga se ele estiver agido de má fé, como você mesmo disse, faça um BO, pois acho isso é um roubo.
E paralelo a isso contate o Nubank

4 curtidas

Você toca na compra dentro do seu extrato e reporta um problema. Se possível, contate o vendedor para ver se ele consegue fazer o estorno pela loja.

7 curtidas

Tente contato com o estabelecimento e explique o problema. O comum é eles realizarem o estorno sem problemas, já que nitidamente foi um erro de quem operou a máquina de cartão.

Existem compras feitas no débito de todo o valor. De um pãozinho a carros de luxo. Não dá pra usar isso como argumento.

5 curtidas

Olá @Adnael_Clemente!

Você possui comprovante dessa transação, confirma que está R$1400 nela?

Você conferiu na maquininha antes de inserir a senha do cartão que o valor era R$14?

Você não consegue contato com esse vendedor? Pois na própria maquininha ele pode fazer o estorno.

Você recebeu alguma nota fiscal dele comprovando a compra de R$14?

5 curtidas