Então, recentemente comprei parcelado em 10x um console no aplicativo da enjoei, porém o vendedor cancelou a compra. No app consta que o estorno foi aprovado/feito, porém no meu app do nubank a fatura está la para eu paga e ainda está o valor gasto na fatura consumindo meu limite. Será que tem algo que eu ainda posso fazer ou tenho só que esperar?
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Se você já adotou todas as providências junto ao fornecedor ou intermediador, nesse caso, resta aguardar.
Cabe ressaltar, que em alguns casos, o estorno não ocorre imediatamente, podendo levar até duas faturas para consolidar.
Se a fatura está pesada, você pode tentar solicitar o crédito de confiança para abater enquanto o estorno é concluído, pq de fato tem um prazo de até duas faturas para efetivar.
Olá @Amanda_Adauto. Seja bem vinda. Vc pode tirar suas dúvidas no chat também.
Oi @Amanda_Adauto, seja bem-vinda à @NuCommunity,
Segue a dica do @FabioAssis2 e faz um contato com o time da Nubank para tirar suas dúvidas.
Muito embora possa ser como o @LuizGSF mencionou acima, não custa nada ter uma boa conversa com a equipe de atendimento do Nubank.
Esperamos ter lhe ajudado e caso seja possível, dê um retorno aqui na comunidade quando tudo estiver resolvido.
Já conseguiu resolver, @Amanda_Adauto? Eu também enfrentei esse problema algumas vezes e consegui resolver seguindo a dica do @ree
Explique a situação no chat dentro do app e envie os comprovantes de cancelamento. Se estiver dentro das regras, o Nu estorna a compra antes mesmo de finalizarem a conversa.
Não esqueça de voltar aqui para contar o resultado, combinado?
Oi o roxinho resolveu meu problema, obrgd pela ajuda vcs foram mt atenciosos <3