Estorno de credito

Falo com conhecimento de causa, já tive compras estornadas nesse mesmo esquema: estorno e crédito. Ambos entram como desconto quando sua fatura fecha, por isso Nubank recomenda adiantar as parcelas que ainda falta referente a compra cancelada, para que tudo seja descontado de uma só vez.

1 curtida

no caso, eu irei pagar essas 3 que ainda faltam, e ela era descontada na minha fatura atual assim como descontou a outra?

seria isso?

1 curtida

no caso, eu irei pagar essas 3 que ainda faltam, e ela era descontada na minha fatura atual assim como descontou a outra?

a fatura desse mês fechou e não descontou o restante que ainda faltava

1 curtida

Bom Dia gente!
Me ajudem por favor… fiz uma compra no mercado livre de 350,00 porém dividir pra pagar de 7 vezes, tudo ficou 563,00…
No mesmo dia pedir um reembolso, o mercado livre fez o reembolso so que na minha fatura ainda esta a compra, de 563,00…
O que eu faço? To desesperada aqui, a compra foi cancelada e eu ainda vou ter que pagar do mesmo jeito

2 curtidas

A compra não é estornada de imediato, o prazo dentro do Mercado Livre que informam são 60 dias, mas pode demora menos, porque já tive um estorno que em alguns dias entrou, mas na dúvida o prazo máximo que informam no artigo abaixo é esse mesmo.

Lembrando que, vale conferir na sua fatura quando for estornado aparece lá. Você pode receber o estorno de 2 formas, sendo estorno total ou parcial, a diferença é que pode ou não remover as parcelas futuras, caso não remova, então será preciso antecipar pra pagar com o valor do estorno recebido.

10 curtidas

Basta aguardar. O estorno vem em até 2 faturas.

Se o estorno já está assegurado pela plataforma não há com que se preocupar. Mesmo que a fatura feche com o valor você deve pagar e depois será ressarcido.

2 curtidas

Oi @Evilly_Suze_Santos, dê uma olhada na sua conta Mercado Pago. Você pode ter escolhido receber o extorno lá. Se sim, a dívida fica na sua fatura e o dinheiro do extorno vai para conta do Mercado Pago.

5 curtidas