Estorno de limite

Boa tarde
Aluguei um carro na localiza .
Eles fizeram um calção de 4000, porem quando devolvido o carro e cancelado .
A empresa localiza ja cancelou .
Porem estou precisando usar o limeite ,e ainda continua comprometido valor .
Ja cancei de falar por email,ni guem resolve ninguem.
Viu fechar minha conta por que isso nao existe tenho ate o numero da autorização do cancelamento e ninguem resolve .

3 curtidas

Opa @Diego_Santos33, boas vindas a comunidade.

A localiza ja cancelou o valor e seu limite não foi restabelecido? Ai você tem que continuar tentando o atendimento do Nubank, por que aqui infelizmente não podemos te ajudar neste caso, somos clientes tambem.

Tomara que se resolva logo.

12 curtidas

Olá :wave:t2: @Diego_Santos33

Seja muito bem vindo a Nucommunity!

Diego super entendo o seu caso e sinto muito que você esteja passando por isso. Você já entrou em contato com a localiza e verificou com eles se o aluguel do veículo já foi dado baixa?!

Se sim, sugiro então que você entre diretamente em contato com o Nubank pois, aqui somos uma comunidade de clientes assim como você e não conseguimos ter acesso aos seus dados.

Logo abaixo deixo pra você as formas de contato com o Nubank:

Para capitais e regiões metropolitanas

Qual o telefone 0800 do Nubank?

  • O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117
13 curtidas

Já fiz isso mais pedem pra aguardar .acho um absurdo isso já me deram até o número de autorização e a nubank fala pra aguardar .vou fechar a minha conta não quero mais .

2 curtidas

As locadoras de veículo, exigem do cliente uma reserva de valor dentro limite do cartão de crédito que, em geral, é liberada após alguns dias após o término da locação.

5 curtidas

Oi @Diego_Santos33, bem-vindo à comunidade.

No seu tópico você menciona a possibilidade de cancelamento da conta por causa do ocorrido, que por sinal ainda está ocorrendo, mas não tome decisões assim no calor das emoções e de forma precipitada. Esses imprevistos acontecem mesmo. Tenha calma e esfrie a cabeça e ai depois você decide se cancela mesmo a conta ou não. :slight_smile:

Com relação ao limite que está precisando, uma dica é você fazer uso da funcionalidade “Nu limite garantido” e ai quando o estorno for feito e seu limite de crédito for restabelecido, você decide se mantem a caixinha do “Nu limite garantido” ou não.

Se não me engano. Eles têm até 100 dias. Para resolver essa situação. :melting_face::face_with_diagonal_mouth:

1 curtida

Conteste o valor diretamente no seu app , após envia um e-mail para o meajuda@ Nubank.com.br envia os prints do cancelamento e reembolso solicitado no seu caso empresa localiza , o Nubank irá liberar o crédito de confiança e assim vc n precisará pagar até a solução final , assim que a empresa devolver o valor também aparece no app para você , torcendo para dá tudo certo :purple_heart:

1 curtida

Caução caro da bexiga. Esse valor já dá pra comprar um fusca.

1 curtida

Bom dia tive minha conta bloqueada com 5000 lá o que faço agora ?

Olá :wave:t2: @Diego_Santos33

Sinto muito por você estar enfrentando esse problema :pleading_face:.

Olha só, infelizmente casos de bloqueio de conta são tratados somente por e-mail :email: abaixo vou deixar o e-mail de contato do Nubank para que você possa tratar dessa questão diretamente com eles:

Casos de bloqueio e cancelamento são tratados exclusivamente pelo e-mail meajuda@nubank.com.br .

Abaixo também deixo pra você maiores informações sobre possíveis motivos de cancelamento de conta no Nubank:

Espero que você consiga resolver o seu problema o mais rápido possível e sinto muito pelo ocorrido. Qualquer outra dúvida não hesite em nos chamar.

5 curtidas

Rapaz, aonde vende esse fusca kkk até o Fusca, hoje em dia, virou artigo de luxo :melting_face:. Vai ver: quanto custa, uma kombi 2014 :smiling_face_with_tear:

2 curtidas