Estorno de loja física

Alguém já realizou alguma compra em loja física e após 10 dias a compra aparece como estornada sem motivos?

2 curtidas

Oxi como assim?
:scream:

4 curtidas

Se fosse era bom que o produto sairia de graça kk

1 curtida

Olá @Poliana_Gomes !

Sim, é normal acontecer, ocorre quando a loja atrasa ao enviar algumas documentações exigidas pela Mastercard, após a compra ela tem o prazo de 7 dias, se não entregar a compra estorna e ela recebe um prazo de mais 30 dias para enviar.

Após concluírem com as exigência a cobrança volta para o seu cartão, não precisa se preocupar.

11 curtidas

Fiz uma compra na shopee pelo cartão de crédito logo em seguida fiz o cancelamento mas eu ja havia pago a fatura. Como faço para receber o reembolso

O problema é que estou com os produtos aqui! Eu comprei várias coisas na loja e passei no crédito normal, só que agora após uma semana estornou e nem pedi, agora vou aguardar ver se volta a cobrança, ou vou na loja resolver

1 curtida

Olá Samuel_Ribeiro6 após alguns dias eles estornam o valor. Se você já falou a fatura. O valor vai ficar de crédito para a próxima fatura.

olá @Poliana_Gomes que bom te ver por aqui!
Comigo só aconteceu uma vez, mas foi no mesmo dia, fiz um pagamento no Drive trhu do BK, e saí com o pedido, acho que a moça acabou não finalizando o processo e eu ganhei o lanche.

provavelmente virá como crédito em uma fatura próxima, tenho um pedido de janeiro da Faci.ly que foi devolvido só agora :joy:

1 curtida