Estorno de pix de golpe

Gostaria de pedir um estorno de um pix.
Mandei um pix para uma plataforma de apostas no dia 09 de dezembro e hoje descobri que fui enganado. Alguem por favor me ajude a resgatar meu dinheiro suado por favor

2 curtidas

Por aqui você infelizmente não conseguirá a solução para a sua situação, o caminho seria entrar em contato direto com o Nubank através dos canais oficiais de atendimento.

17 curtidas

Tem muita plataforma fake por aí… precisa pesquisar antes de fazer qualquer depósito…

8 curtidas

Sinto muito que esteja passando por isso, Micael! Conforme bem indagado pelo @RogerioM, é necessário entrar em contato com o Nubank para fazer a solicitação do MED, mas lembrando que não tem como garantir a devolução total do valor enviado, visto que o valor da contestação depende da análise efetuada pela instituição financeira recebedora do valor. Mais detalhes você encontra no artigo abaixo, espero que dê tudo certo.

16 curtidas

Seja bem vindo. Recomendado é você entrar em contato com o suporte através de um dos canais:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat: Na tela inicial do app do Nu, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito; Depois selecione a opção “Converse com a gente” e toque em "Conversar pelo chat.

9 curtidas

Olá @MICAEL_MARINHO seja muito bem vindo a comunidade do Nubank. É um prazer tê-lo aqui.

Tome baste cuidado, pois um dos motivos recorrentes de ter a conta bloqueada é enviar pix para essas plataformas de apostas.

6 curtidas

Oi @MICAEL_MARINHO, sinto muito por vc está passando por isso.

Abaixo coloco um link da infomoney que vai te ajudar a entender melhor o MED e te dá as noções iniciais de como utilizá-lo.

Força!!

6 curtidas

Fui fazer um pix e ele me roubou e pedir pra devolver, ele não me devolveu, quero meu reembolso de volta, por favor

Quero fazer denuncia, o cara me roubou e pedir pra ele devolver e ele não devolveu, o cara passou golpe em mim

1 curtida

Entre em contato com o Nubank através do chat ou pelos canais no link abaixo e faça a solicitação do MED (Mecanismo Especial de Devolução) que vão te passar os próximos passos

3 curtidas

Gostaria de solicitar um reembolso na minha conta Nubank. Fui fazer um pix de um site de apostas, ganhei o dinheiro e eles não me enviaram, tenho comprovante do pix

1 curtida

Olá @belliney_vem
Seja bem vindo. Saiba que práticas desse tipo pode gerar cancelamento da conta. Entre em contato com o chat se quiser prosseguir. :handshake:

1 curtida

Oi @belliney_vem, cuidado com o uso da sua conta ou cartão de crédito do Nubank em sites de apostas. Isso causa cancelamentos de muitas contas. Há inúmeros relatos aqui na Comunidade.

Depois, quando puder, dá uma pesquisada nos tópicos.

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity!

Para o seu caso é preciso ver com a empresa de aposta, o Nubank não tem responsabilidade sobre isso e como o @mladeira pontuou, o uso da conta Nubank para essas finalidades podem gerar algum bloqueio ou cancelamento :pray:

3 curtidas

Olá,ontem caí em um golpe de um perfil no Instagram e queria muito recuperar o dinheiro.consigo?

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Kemelly_Esther!

Entre em contato o quanto antes com o Nubank por um dos canais no link abaixo (recomendaria o chat) pra fazer o acionamento do MED, não tem como garantir que vai recuperar os valores, porque tudo depende da conta que recebeu ter o valor, se não tiver, não tem como recuperar, mas vale a tentativa

4 curtidas

Como faço pra receber o estorno do Pix que levei calote é fralde quero resgatar o valor de 80 reais.
Que foi feito para Jorge Henrique nicolichi CNPJ 369027130001/93 foi no dia 28/03/2024
As 20:49 quero resgatar

Olá @Regina_Ribeiro1, seja bem-vinda à NuCommunity.

É importante que você tenha feito um boletim de ocorrência. Você pode tentar acionar o MED (Mecanismo Especial de Devolução), mas não é garantia que consiga reaver seu dinheiro.

Abaixo deixo um artigo que explica como funciona:

Foi vítima de golpe com Pix? Conheça ferramenta do Banco Central para reaver seu dinheiro

Se precisar de auxílio, contate o suporte do Nubank. Boa sorte!

4 curtidas