Gostaria de pedir um estorno de um pix.
Mandei um pix para uma plataforma de apostas no dia 09 de dezembro e hoje descobri que fui enganado. Alguem por favor me ajude a resgatar meu dinheiro suado por favor
Por aqui você infelizmente não conseguirá a solução para a sua situação, o caminho seria entrar em contato direto com o Nubank através dos canais oficiais de atendimento.
Tem muita plataforma fake por aí… precisa pesquisar antes de fazer qualquer depósito…
Sinto muito que esteja passando por isso, Micael! Conforme bem indagado pelo @RogerioM, é necessário entrar em contato com o Nubank para fazer a solicitação do MED, mas lembrando que não tem como garantir a devolução total do valor enviado, visto que o valor da contestação depende da análise efetuada pela instituição financeira recebedora do valor. Mais detalhes você encontra no artigo abaixo, espero que dê tudo certo.
Seja bem vindo. Recomendado é você entrar em contato com o suporte através de um dos canais:
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat: Na tela inicial do app do Nu, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito; Depois selecione a opção “Converse com a gente” e toque em "Conversar pelo chat.
Olá @MICAEL_MARINHO seja muito bem vindo a comunidade do Nubank. É um prazer tê-lo aqui.
Tome baste cuidado, pois um dos motivos recorrentes de ter a conta bloqueada é enviar pix para essas plataformas de apostas.
Oi @MICAEL_MARINHO, sinto muito por vc está passando por isso.
Abaixo coloco um link da infomoney que vai te ajudar a entender melhor o MED e te dá as noções iniciais de como utilizá-lo.
Força!!
Gente cai em um golpe de uma transferência de PiX, estava lendo que tem como reaver o valor. Tenho toda a conversa com a golpista, os dados dela, as chantagens feitas. Como devo proceder? Alguém sabe me ajudar?
Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Peço que entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais para solicitar o MED, além de fazer o boletim de ocorrência. Infelizmente não tem como garantir a devolução total do valor enviado, mas vale fazer a solicitação o quanto antes. Inclusive, no link abaixo encontra passo a passo sobre o que fazer:
Não esqueça de fazer o boletim de ocorrência.
Lamento por seu infortúnio, siga com urgência as orientações dos colegas @ranielreis e @pedrodvargas, mas tenha em mente que as chances de reaver valores é muito pequena.
Entre em contato com o Nubank por meio dos canais de atendimento oficiais.
Fiz uma transferência de pix via cartão de crédito pra golpista sem saber, entrei em contato com o banco pra ter reembolso,e no dia 02 me informaram que não ia ser devolvido pq o golpista estava sem saldo na conta
Mas também fiz um pix em outro banco e consegui o dinheiro de volta ontem,então queria que tentasse de novo
Olá @Day2. Somente com o atendimento ao cliente.
Olá, se você fez todos os passos para acionamento e a resposta da instituição foi essa, infelizmente pode existir o risco após acionar o MED de não ter o valor total ou parcial ressaciados, já que depende dos valores enviados tá na conta recebedora.
Eles fazem a tentativa de resgatar o valor, mas os vagabundos estão espertos, transferem rápido para outras contas.
Eu tinha feito em outro banco e eles conseguiram devolver
2 transferências erradas, em bancos diferentes, sem saber?!
Nao,ele caiu no mesmo golpe fazendo pix para 2 bancos diferentes , so que o bandido limpo 1 conta e vacilou na outra
Ai recuperaram 1 valor de pix para ele
Fiz um pix de 600 reais e se tratava de um golpe, mas só me estornaram menos de 4 reais , fui vítima e mesmo assim não recebi de volta