Estorno de pix de golpe

7 curtidas

Levei golpe do Pix, necessito urgente desse dinheiro para pagar as contas, sem ele não terei nada😭

1 curtida

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

Lamento pelo seu infortúnio, porém você deve contatar o NU pelos Canais Oficiais e, nesse caso, para maior celeridade, abra um Chamado no APP do NU.

14 curtidas
10 curtidas

Quando você puder retornar a comunidade para relatar a solução do problema ficaremos gratos.

5 curtidas

Não deixe de ler acompanhar o blog do Nubank, existem muitos artigos interessantes com dicas de como evitar golpes:

1 curtida

fiz um pix, me prometeram algo que não cumpriram, graças a Deus foi pouco dinheiro que me roubaram, mas queria fazer o reembolso desse dinheiro, pois estou precisando muito, oque faço?

1 curtida

Vc precisa fazer um boletim de ocorrência e entrar em contato via chat e comprovar que vc levou um golpe

3 curtidas

@Thais_Lavinia, essa orientação do @Edvan_Cds precisa ser seguida o mais rápido possível, pois quanto mais cedo se acionar MED, maior será a probabilidade de recupere do seu dinheiro.

7 curtidas

Meu namorado teve a conta invadida, fizeram várias transações via Pix , limparam a conta, prejuízo de mais de 5 mil reais. Quando entrou em contato com a Nubank eles informaram que não teria como devolver o valor, pois entraram em contato com a instituição que recebeu o valor e falaram que não iria devolver. Um absurdo já que se a conta foi invadida é falta de segurança da própria Nubank. É obrigação deles devolverem o valor perdido. Lixo de banco.

1 curtida

Manda abrir um boletim de ocorrência e enviar todas as provas que a conta foi invadida assim ele consegue uma resposta concreta, caso o Nubank se negue a devolver e e ele tenha como provar, procure os meios jurídicos

3 curtidas

Quando vc diz invadida vc se refere a um hacker ou um assalto, por exemplo?

Se for via assalto, eu acho meio complicado vc rever o dinheiro…
Existem muitas barreiras de proteção no celular e no próprio aplicativo do banco, então vão dar como justificativa a falta de adoção, por parte do cliente, dessas ferramentas. Tipo, “deu mole”…

1 curtida

A principal barreira seria o Google permitir a proteção do Gmail por um PIN, a maior parte das fraudes começam por ele.

1 curtida

Eu acabei de sofrer um golpe de 60 reais, e sei que parece pouco dinheiro, mas faço questão de tê-lo de volta. Queria saber como posso ter esse dinheiro de volta, e o que devo fazer pra Nubank me devolver esse dinheiro. Porquê no site do golpe, não tem a opção de reembolso, então, só a Nubank poderia me devolver esse dinheiro. Preciso muito dessa ajuda. Obrigada.

1 curtida

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

Se a operação foi mesmo um golpe, a primeira providência é fazer um Boletim de Ocorrência.

Você não informou como foi a forma de pagamento; e há soluções diferentes em função disso.

Contate o NU pelos Canais Oficiais e informe o que ocorreu, dessa forma suas chances de recuperar o valor serão maiores.

10 curtidas

A forma de pagamento foi através do Pix copia e cola. Não posso abrir um boletim de ocorrência porquê sou menor de idade. não entendo muito dessas coisas, mas, queria poder ter meu dinheiro de volta.

1 curtida

Peça para seu responsável legal fazer o BO.
Não basta alegar que houve um golpe e requer o dinheiro de volta…
É necessário adotar as providências legais.

4 curtidas

Caí em um golpe , e queria pedir o estorno do dinheiro

1 curtida

Recomendo vc fazer um boletim de ocorrência e enviar para o Nubank junto com todas as provas que comprovem o golpe

9 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.

Como muito bem já orientou o colega @Edvan_Cds, o primeiro passo é providenciar o BO.
Após, com ele e munido de mais informações, contate o NU pelos Canais Oficiais

O mero relato na NC não surtirá efeito algum, além das orientações já prestadas.

10 curtidas