Estorno de pix de golpe

7 curtidas

Levei golpe do Pix, necessito urgente desse dinheiro para pagar as contas, sem ele não terei nada😭

1 curtida

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

Lamento pelo seu infortúnio, porém você deve contatar o NU pelos Canais Oficiais e, nesse caso, para maior celeridade, abra um Chamado no APP do NU.

14 curtidas
10 curtidas

Quando você puder retornar a comunidade para relatar a solução do problema ficaremos gratos.

5 curtidas

Não deixe de ler acompanhar o blog do Nubank, existem muitos artigos interessantes com dicas de como evitar golpes:

1 curtida

fiz um pix, me prometeram algo que não cumpriram, graças a Deus foi pouco dinheiro que me roubaram, mas queria fazer o reembolso desse dinheiro, pois estou precisando muito, oque faço?

1 curtida

Vc precisa fazer um boletim de ocorrência e entrar em contato via chat e comprovar que vc levou um golpe

2 curtidas

@Thais_Lavinia, essa orientação do @Edvan_Cds precisa ser seguida o mais rápido possível, pois quanto mais cedo se acionar MED, maior será a probabilidade de recupere do seu dinheiro.

6 curtidas

Meu namorado teve a conta invadida, fizeram várias transações via Pix , limparam a conta, prejuízo de mais de 5 mil reais. Quando entrou em contato com a Nubank eles informaram que não teria como devolver o valor, pois entraram em contato com a instituição que recebeu o valor e falaram que não iria devolver. Um absurdo já que se a conta foi invadida é falta de segurança da própria Nubank. É obrigação deles devolverem o valor perdido. Lixo de banco.

1 curtida

Manda abrir um boletim de ocorrência e enviar todas as provas que a conta foi invadida assim ele consegue uma resposta concreta, caso o Nubank se negue a devolver e e ele tenha como provar, procure os meios jurídicos

2 curtidas

Quando vc diz invadida vc se refere a um hacker ou um assalto, por exemplo?

Se for via assalto, eu acho meio complicado vc rever o dinheiro…
Existem muitas barreiras de proteção no celular e no próprio aplicativo do banco, então vão dar como justificativa a falta de adoção, por parte do cliente, dessas ferramentas. Tipo, “deu mole”…

1 curtida

A principal barreira seria o Google permitir a proteção do Gmail por um PIN, a maior parte das fraudes começam por ele.

1 curtida