Estorno de roubo

Olá, bom dia!
Fui roubado em Outubro e preciso do estorno de volta na minha conta.
Saiu o valor 6100,00 para um terceiro que nunca vi na minha vida, passei todos os dados já para atendimento e nada até o momento e o meu nome foi para o SPC SERASA, não tenho como pagar, no aguardo do estorno POR FAVOR.

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Alexandre_Barbosa1

Aqui é uma comunidade de clientes, assim como você, o maximo que podemos fazer é auxiliar com algumas dicas e recomendações.

Você fez o B.O certo ?
ja entrou em contato com o atendimento e passou todas as informações ? eles teram algum proazo ?

Se eles estão em processo de analise não tem muito o que fazer, aguardar e ficar cobrando,

8 curtidas

Você precisa do Boletim de Ocorrência e enviar essa documentação para a equipe via e-mail ou chat para contestar a transação.

Se não estiver conseguindo obter respostas por esses canais, tente o 0800.

13 curtidas

Olá, bom dia!
Já acionei o atendimento via 0800 no mesmo dia e enviei o BOLETIM DE COORRÊNCIA também. Preciso da ajuda do banco em reanalisar e entender que eu fui VITIMA, estou sofrendo e muito por isso, preciso do estorno o quanto antes. POR FAVOR.
Não tenho onde pegar empréstimo e nem dinheiro para cobrir o saldo negativo com juros e encargos de outra instituição que ficou devido a isso, inclusive meu nome foi para o SPC SERASA.
Esse banco é grande e vem crescendo muito, esse valor não é nada para vocês, por favor, reanalisarem e estornarem o valor. POR FAVOR.

é uma pena o que aconteceu com o senhor Alexandre,

Mas aqui somos todos clientes, não tem como ninguem aqui fazer uma nova analise da situação ou te ajudar da forma que o senhor precisa.

volto a afimar, somos clientes, e usamos este espaço fornecido pelo Nubank para interagir com outros clientes apenas.

é necessario entrar em contato por meios oficiais.
vou deixar o telefone e o email aqui, e espero muito que o senhor consiga um retorno do Banco

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

5 curtidas

Colega, somos clientes tal qual você, não tem muito o que possamos fazer por aqui :pensive:

Se você não teve sorte com o atendimento via telefone, escale o contato para a Ouvidoria.

11 curtidas

Olá, bom dia!
por favor, me ajudarem passando para a diretoria, gerentes desse banco que vem crescendo no mercado bancário digital, para estornarem meu dinheiro, é muito triste um banco desse tamanho não querer estornar um valor desse. por favor, me ajudarem.

Nós não somos gerentes, somos clientes. Nem temos acesso a essas pessoas. Você precisa seguir o fluxo pelos canais oficiais. Segue o contato da Ouvidoria: 0800 887 0463.

8 curtidas

So se a policia achar o bandido para poder recuperar o seu valor,por que em algum lugar foi parar a sua grana,e para tirar desse tal lugar e so se a policia achar o bandido.
Voce tem que e apressar a policia e so eles que poderiam achar onde o bandido pos seu dinheiro.

Oi, boa tarde!
preciso deixar registrado que esse NUBANK precisa me ajudar, precisa devolver o meu dinheiro que foi roubado, não estou pedindo ajuda de um caso que eu saquei e gastei, mas sim de um roubo na minha conta.
Esta fazendo e muito falta na minha conta.

Dúvidas:
1.Esse valor foi transferido sozinho, burlando duas camadas segurança, sem pedir a senha do App nem a senha de 4 dígitos?
2.Você teve seu aparelho roubado?
3.Você foi coagido a fazer essa transferência?
4.Você foi vítima de golpe?

Independente do que aconteceu, da uma olhadinha aqui nesse guia e boa sorte:

8 curtidas

Amigo a policia que tem que achar aonde o bandido enviou seu dinheiro e assim faze lo repor na sua conta.

nubank nao tem poder de policia para achar o bandido e tirar o valor dele e te devolver

Tem que fazer o boletim na polícia e assim a policia encontrara o rumo que foi seu dinheiro

2 curtidas

Srs., boa tarde!
3.Você foi coagido a fazer essa transferência? sim fui e muito, saindo esse valor do NUBANK e 1850,00 de outro banco também o qual a instituição está trabalhando para reaver também.
preciso que BANCO NUBANK reanalise e pelo bom nome no mercado e situação real que só vem aumentando ajude a minha vida, com o estorno do valor e ajude a POLICIA que o BO já foi feito, inclusive no mesmo dia.

boa tarde,
Preciso da ajuda do banco em ajudar em contatar o Itau e a policia, para me ajudarem, não tenho de onde pegar dinheiro mais para sobreviver … esta demais já … meu nome esta sendo sujo, por um roubo …

:point_down::point_down::point_down::point_down:

Estou inconformado com esse banco e em desespero, fui roubado e não querem estornar o valor. ;( NUBANK precisa ajudar, precisam reavaliar e estornar.

Fui coagida fazer uma transferência de um empréstimo pro golpista se passando por gerente do aplicativo jeitto, ele me alegou que era desse tal aplicativo, ele sabia de tudo que o meu aplicativo estava pulgado parece até uma coisa,ai esse homem se dizendo gerente do aplicativo jeitto ,falou pra pra voltar o valor Eu tinha que apertar na setinha verde pra boter liberar o aplicativo, ai que veio o meu problema era o tão do empréstimo esse tal gerente amável Eu inocente acreditei nele ate me ajudava vc faz assim e depois assim conclusão me induziu um grande erro a favor dele,depois ele vc agora copia esse boleto e paga que Eu libero pra vc aqui mais vc não ta fazendo empréstimo nenhum isso é só pra min liberar esse aplicativo pra voltar ao normal, moral da história ele me roubou 1.200,dinheiro que Eu nem tenho em minhas mãos, graças esse desgraçado fui roubada,acreditando que estava sendo ajudada, era um tremendo roubo ,esse gerente que se diz o tal se chama William, se bem que esse nome nao deve ser verdadeiro moral dessa história estou com um empréstimo de 1.200,que nem comigo está, é estou com dívidas por causa desse infeliz que fez isso comigo, Eu logo que descobri que nao tinha nada no meu aplicativo jeitto fui orientado por eles constatar o meu banco que no caso e o nubank, fiz logo que descobri o roubo, espero que o nubank me ajude nesse caso,que esse roubo que esse golpista deixou pra min