Olá, bom dia!
Fui roubado em Outubro e preciso do estorno de volta na minha conta.
Saiu o valor 6100,00 para um terceiro que nunca vi na minha vida, passei todos os dados já para atendimento e nada até o momento e o meu nome foi para o SPC SERASA, não tenho como pagar, no aguardo do estorno POR FAVOR.
Bem vindo a comunidade @Alexandre_Barbosa1
Aqui é uma comunidade de clientes, assim como você, o maximo que podemos fazer é auxiliar com algumas dicas e recomendações.
Você fez o B.O certo ?
ja entrou em contato com o atendimento e passou todas as informações ? eles teram algum proazo ?
Se eles estão em processo de analise não tem muito o que fazer, aguardar e ficar cobrando,
Você precisa do Boletim de Ocorrência e enviar essa documentação para a equipe via e-mail ou chat para contestar a transação.
Se não estiver conseguindo obter respostas por esses canais, tente o 0800.
Olá, bom dia!
Já acionei o atendimento via 0800 no mesmo dia e enviei o BOLETIM DE COORRÊNCIA também. Preciso da ajuda do banco em reanalisar e entender que eu fui VITIMA, estou sofrendo e muito por isso, preciso do estorno o quanto antes. POR FAVOR.
Não tenho onde pegar empréstimo e nem dinheiro para cobrir o saldo negativo com juros e encargos de outra instituição que ficou devido a isso, inclusive meu nome foi para o SPC SERASA.
Esse banco é grande e vem crescendo muito, esse valor não é nada para vocês, por favor, reanalisarem e estornarem o valor. POR FAVOR.
é uma pena o que aconteceu com o senhor Alexandre,
Mas aqui somos todos clientes, não tem como ninguem aqui fazer uma nova analise da situação ou te ajudar da forma que o senhor precisa.
volto a afimar, somos clientes, e usamos este espaço fornecido pelo Nubank para interagir com outros clientes apenas.
é necessario entrar em contato por meios oficiais.
vou deixar o telefone e o email aqui, e espero muito que o senhor consiga um retorno do Banco
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Colega, somos clientes tal qual você, não tem muito o que possamos fazer por aqui
Se você não teve sorte com o atendimento via telefone, escale o contato para a Ouvidoria.
Olá, bom dia!
por favor, me ajudarem passando para a diretoria, gerentes desse banco que vem crescendo no mercado bancário digital, para estornarem meu dinheiro, é muito triste um banco desse tamanho não querer estornar um valor desse. por favor, me ajudarem.
Nós não somos gerentes, somos clientes. Nem temos acesso a essas pessoas. Você precisa seguir o fluxo pelos canais oficiais. Segue o contato da Ouvidoria: 0800 887 0463.
So se a policia achar o bandido para poder recuperar o seu valor,por que em algum lugar foi parar a sua grana,e para tirar desse tal lugar e so se a policia achar o bandido.
Voce tem que e apressar a policia e so eles que poderiam achar onde o bandido pos seu dinheiro.
Oi, boa tarde!
preciso deixar registrado que esse NUBANK precisa me ajudar, precisa devolver o meu dinheiro que foi roubado, não estou pedindo ajuda de um caso que eu saquei e gastei, mas sim de um roubo na minha conta.
Esta fazendo e muito falta na minha conta.
Dúvidas:
1.Esse valor foi transferido sozinho, burlando duas camadas segurança, sem pedir a senha do App nem a senha de 4 dígitos?
2.Você teve seu aparelho roubado?
3.Você foi coagido a fazer essa transferência?
4.Você foi vítima de golpe?
Independente do que aconteceu, da uma olhadinha aqui nesse guia e boa sorte:
Amigo a policia que tem que achar aonde o bandido enviou seu dinheiro e assim faze lo repor na sua conta.
nubank nao tem poder de policia para achar o bandido e tirar o valor dele e te devolver
Tem que fazer o boletim na polícia e assim a policia encontrara o rumo que foi seu dinheiro
Srs., boa tarde!
3.Você foi coagido a fazer essa transferência? sim fui e muito, saindo esse valor do NUBANK e 1850,00 de outro banco também o qual a instituição está trabalhando para reaver também.
preciso que BANCO NUBANK reanalise e pelo bom nome no mercado e situação real que só vem aumentando ajude a minha vida, com o estorno do valor e ajude a POLICIA que o BO já foi feito, inclusive no mesmo dia.
boa tarde,
Preciso da ajuda do banco em ajudar em contatar o Itau e a policia, para me ajudarem, não tenho de onde pegar dinheiro mais para sobreviver … esta demais já … meu nome esta sendo sujo, por um roubo …
Estou inconformado com esse banco e em desespero, fui roubado e não querem estornar o valor. ;( NUBANK precisa ajudar, precisam reavaliar e estornar.