Estorno de Ted

Fiz uma transferencia para uma conta nubank hoje cedo , mas fiz para uma conta errada , essa conta que enviei o titular me informou que esta bloqueada , ele me mandou print , é um amigo da cidade ! Agr meu dinheiro esta retido na conta bloqueada dele ,o que fazer ?

Entre em contato com o atendimento do nubank

4 curtidas

A demora em responder por email é dimais , e quando usa o chat pior ainda kkk incrivel

O atendimento por email tem prazo de 5 dias, se precisa de atendimento mais rápido é só ligar

3 curtidas

Melhor ligar @Dennis_Giannine, o número é 0800 608 6236, funciona 24h. :wink:

6 curtidas

Boas vindas @Dennis_Giannine

Se vc enviou o dinheiro para outra conta do nubank, não é um TED. TED é quando vc envia de um banco para outro.

Transferências entre contas do nubank, o dinheiro entra na hora. Então não terá estorno.

Entre em contato com o nubank e peça para eles verificarem a conta bloqueada.

2 curtidas

Mas de alguma forma ter que ter uma solução , pois a conta que transferi esta bloqueada ,ele mesmo ja enviou um email a nubank autorizando o estorno ,pq a conta dele ele nem usa mais pois bloquearam e ele nao que mais usar a nubank ! O pessoal que trabalha na segurança diz que precisa da autorização da pessoa , ai a pessoa autoriza ele vem com mais poréns kkkk difícil dimais .

1 curtida

Essa é apenas mais uma aberração do Nubank, como uma conta bloqueada recebe uma transferência? Será que algum Nubanker poderia nos explicar?

O ideal é o titular entrar em contato com o NuBank e informar o ocorrido. Boa sorte!