Bom dia
Estão me cobrando um total de R$102,76 referente e tentativas de usar o uber, o motorista nao foi localizado, a corrida não foi realizada e o valor esta sendo cobrado.
Como a cobrança foi feita pelo Nupay não consigo contestar a fatura, minha fatura fecha hoje, preciso que retirem os valores, por favor.
Obrigada
Bem-vinda à NuCommunity, @Viviannejorge_Silva!
Veja a explicação do Nubank sobre solicitação de estornos via NuPay:
O cancelamento deve ser realizado diretamente na loja onde a compra foi efetuada. Quando você pede o cancelamento de uma compra realizada com NuPay, o dinheiro é devolvido para você de acordo com o combinado com estabelecimento.
Isso pode acontecer na sua fatura do cartão de crédito ou diretamente na sua conta caso a modalidade escolhida tenha sido NuPay débito, dependendo de qual modalidade você escolheu. Você pode verificar o estorno na sua fatura da seguinte maneira:
Na tela inicial do aplicativo, acesse o painel de cartão de crédito;
- Toque no botão resumo de faturas;
- Selecione a fatura onde a compra foi computada;
- O valor do estorno estará na cor verde e a compra não estará riscada.
Caso a solicitação de cancelamento já tenha sido realizada, mas você não recebeu o estorno dentro do prazo estipulado pelo estabelecimento, é só nos enviar um print da confirmação de cancelamento. Assim conseguimos reportar para o time responsável verificar.
Fica a dica para os redatores do blog Nubank para que criem um artigo sobre como solicitar o estorno no Nupay.
não existe essa opção de cor verde para estorno na despesa do Uber, por isso vim aqui.