Estorno de valor da compra

Boa tarde pessoal!!!

Tudo certo?

Preciso de informações

Em Fevereiro comprei passagens de onibus online (data de viagen:março,abril) . Começou a pandemia e os passagens foram cancelados. Eles enviaram para mim (hoje) os comprovantes de cancelamento.

Mensagem dentro do comprobante : Informamos também que o crédito deste estorno será feito pelo Emissor do seu cartão conforme a data
de processamento da sua fatura. Caso haja necessidade, apresente este documento ao Emissor do seu cartão
para que tome as devidas providências.

O valor da compra compreendo se acreditara no fechamento da próxima fatura, certo?

Tenho que enviar para Nubank os comprovante ?

Em qual lugar do aplicativo visualizarei o valor?

muito obrigado, boa tarde e forte abraço!!!

Olá, o reembolso pode entrar na próxima fatura. Você pode receber ele também em 10 dias, cada caso é um caso. Eles não estipularam um prazo?

1 curtida

Ooi, se o reembolso não entrar na próxima fatura, envia o comprovante no chat do app. Pode até fazer isso antes pra garantir :smile:

1 curtida

Você pode enviar já agora os comprovantes no chat, se possível o Nubank gera um crédito de confiança enquanto o estorno é concluído.

2 curtidas

Estorno normalmente leva alguns dias depois da contestação ou pode levar até a próxima fatura mas é resolvido pode ficar tranquilo.

Qualquer coisa entre em contato via e-mail, chat ou fone…

1 curtida

Olá @ROSARINO!
Se você quiser ler esse tópico, é bem completo sobre os estornos.

2 curtidas