Pessoal, já têm 17 dias que o NUBANK fez um estorno de uma conta que paguei usando o PICPAY e até hoje o valor não voltou para a fatura. Tem alguma chance de voltar depois desse tempo todo?
Não entendi mto bem… Vc pagou usando a função crédito? Se sim, e foi estornado, vai aparecer na fatura com um risco em cima e esse valor não vai somar com suas outras compras
Eu acho que não existe estorno para função débito. O PICPAY só faz pagamento usando dinheiro em conta no próprio PicPay ou cartão de crédito. Assim sendo, eu fiz um pagamento de boleto usando o cartão de crédito do NUBANK, após 7 dias, o NUBANK fez o estorno. Já se passaram 17 dias e até agora o valor não retornou para a fatura.
Só existe fatura para cartão de crédito.
Sobre ser riscado, blz quanto a isso. Eu só quero saber se tem chance o valor retornar para a fatura. Visto que o bole encontra-se devidamente pago.
O beneficiário pelo valor do boleto, fez o estorno ?
O boleto está como pago… o boleto foi pago 2x ?
Está pago direto. O beneficiário não fez o estorno.
Acho que entendi o que você quis dizer @Pedro_Rique. Você pagou o boleto com o cartão e recebeu um estorno, só que o boleto continua pago. Certo?
Se o beneficiário não fez o estorno, consta como pago, então não teria reembolso certo ?
A nubank só estorna se o beneficiário / destinatário cancelar / estornar.
Agora q me confundiu mais… Se tá pago, não tem como ter estorno
Ler de novo a primeira publicação. Mais explicado do jeito que tá impossível.
Amigo, deixa eu te explicar: Eu usei o PICPAY para pagar uma fatura de outro cartão de crédito usando o NUBANK. O PICPAY pagou a fatura do outro cartão de crédito e o aplicativo do NUBANK confirmou o pagamento e o valor entrou na fatura. Depois de 7 dias, o NUBANK estornou o valor e subtraiu o mesmo da fatura. No entanto, no aplicativo do outro banco consta como PAGA, o PICPAY consta como PAGO. Isso já passou mais de 15 dias. Teoricamente eu tô ganhando com isso. Eu só queria saber se tem alguma chance desse valor voltar a constar na fatura. Mas pelo que tô vendo ninguém está conseguindo entender o que estou falando. Então, deixa pra lá. Agradeço!!!
Isso mesmo.
Não tinha visto sua mensagem. Exatamente isso que aconteceu.
Voltar a constar na fatura, não vai, mas é melhor vc verificar com o atendimento do picpay e desse outro cartão se realmente foi pago, pois se foi estornado pelo nubank, ele não repassou o dinheiro pra outra empresa
O problema está entre o PICPAY e o NUBANK. Visto que o PICPAY pagou o outro banco. Nesse caso, o NUBANK quem não pagou ao PICPAY quando o valor foi estornado. Verifico todos os dias tanto o PicPay como o outro banco e o boleto continua devidamente pago. Sem nenhum estorno em relação as outras instituições. Não estou tendo prejuízo, mas sim o PicPay que está saindo no prejuízo.
Melhor continuar acompanhando com o picpay, pra não dar problemas pra vc depois, e já tentou ver com o atendimento se eles tem uma explicação disso ter acontecido?
acontceu o msm cmg, paguei o cartao da minha mulher usando o meu cartão pelo picpay, só q o valor foi estornado pro meu cratao, só q no picpay contnua como pago, e no cartao dela ela nao tinha limite o suficiente pro valor q eu paguei retornar, estarei pagando o cartao dela esse mes(depois q virar) pra ver se o pagamento retorna pro proximo mes!
Eu não entendi muito bem essa parte de você pagar o cartão dela. Pq o meu cartão do outro banco continua pago e o valor não retornou para a fatura do NUBANK. Por enquanto eu estou ganhando essa quantia. Visto que o PICPAY não falou nada e tudo continua como pago (sem eu ter pago).
Aconteceu exatamente isso comigo esse mês. Extornou o valor da minha fatura ( ainda n foi paga, o valor da fatura diminuiu) e pelo picpay esta pago.
O valor foi lançado p sua fatura do mês seguinte ???