Estorno do auxílio emergencial

Eu transferir o meu auxílio para a nubank, porém o dígito da agência coloquei errado, quanto tempo demora? Alguém sabe me dizer

3 curtidas

Acabei de fazer a msm coisa… botei um 0 a mais

2 curtidas

Um 0 a mais eu acredito que não interfere , mais de qualquer forma avise aqui se for estornado

1 curtida

Meu mesma coisa coloquei a conta dig 9 fui lá estornado para caixa mais até agora nada

Nenhuma opção, nem o Caixa tem

Difícil.,

2 curtidas

Olá @Eduardo_Fritz então como o sistema está instável fica difícil dizer quando será estornado

1 curtida

A transferência é feita via DOC. DOC demora 2 dias úteis para cair. Normalmente quando a transferência não é completada, ela volta logo em seguida.

Mas no app Caixa tem está demorando muito mesmo. Não vi ninguém que fez a transferência com alguma informação errada e o valor já tenha voltado. O valor irá voltar, só não sabemos quando.

1 curtida

Fiz a mesma coisa, coloquei um número da conta errado na hora da transferência, aconteceu ontem, hoje mesmo um pouco após dar 24h do ocorrido no próprio aplicativo Caixa Tem, puxando no extrato já constava o estorno e consegui fazer a transferência com o número correto da conta.

4 curtidas

Eu também fiz isso coloquei a conta errada e até agora não estornou

Que bom que não demorou pra resolver seu caso espero que o meu seja rápido tambem

1 curtida

Eu preciso só aguardar? Para ter o estorno?

Sim vc deve aguardar o estorno, verifique no caixa tem se tem alguma informação a respeito

Comigo aconteceu a mesma coisa… Fui realizar a transferência da minha conta na Caixa Tem (onde foi debitado meu auxílio) para minha conta na Nubank e coloquei um número à mais na conta, botei o dígito junto com a conta e em seguida novamente dígito;
Apareceu o comprovante de transferência, e o saldo está zerado. Será que vai ter o estorno automático? Hoje faz 24h que fiz a TED

3 curtidas

Conseguiu o estorno? A minha situação é a mesma sua.

2 curtidas

Eles me devolveram o dinheiro em 24 horas , fiz a mesma coisa .

Conseguiu o estorno?

Minha situação é a mesma, você Conseguiu o estorno?

1 curtida

No caso coloquei o número da minha conta errado tenho que esperar o estorno?

1 curtida

@Keila_Pacheco_Moreir Sim. Se você informou os dados de uma conta que não existe, o valor da transferência irá voltar.

Obrigada pela informação!

1 curtida

O seu estornou ? Demorou muito ?