Paguei minha fatura mas o limite não voltou, nem o rotativo nem o do Pix. Alguém poderia me ajudar?
Caso o limite realmente não retorne, gostaria do estorno do meu pagamento realizado.
O prazo de liberação ainda não tenha passado. O tempo para que o limite seja liberado depende do método de pagamento utilizado:
Pagamento por débito automático, PIX ou Conta Inter: O limite é liberado em até 24 horas.
Pagamento por boleto: Pode demorar até 3 dias úteis para que o boleto seja compensado.
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Boa noite, uma observação que vale lembrar que o limite adicional para Pix ou Boleto não é garantia de retorno, você pagou pelo que consumiu, mas esse limite não é fixo, é diferente do convencional que segue as regras que @Oliwa orientou, varia de acordo com o método que você usou.
Se seu cartão ainda estiver com o status de ativo ou foi bloqueado aguardando o pagamento, vai voltar normalmente conforme prazo do método que usou pra pagar, é diferente do status de cancelado que o limite não volta.
Se você pagou a fatura do cartão, cujos gastos são relativos as suas despesas, não faz nenhum sentido pleitear o estorno.
Pelo relatado, é razoável inferir que a forma de pagamento que você utilizou não foi com saldo disponível em sua conta no NU, dessa forma, atente para as orientações que o colega @ranielreis forneceu acerca da forma de pagamento utilizada.
Pagamento da fatura por parte do cliente é uma obrigação, não uma benesse. Além disso, os limites oferecidos pelo Nu não são fixos, a disponibilidade dos mesmo depende de análises periódicas.