Como proceder ?
Fiz uma compra no AliExpress e não recebi
Existiria uma forma de fazer a contestação ?
Alguém já fez ?
E como fez ?
Ou se nunca aconteceu com você , tem alguma informação que possa complementar meu conhecimento ?
Vc tem a opção de reportar a compra e depois entre em contato com o Nu pelo chat. É só vc entrar no APP e ir na compra, depois vai aparecer a opção reportar do lado inferior direito.
No site do aliexpress tem o prazo pra abrir disputa. Vc já olhou por lá? Se estiver dentro do prazo, eles mesmo já tentam resolver.
Esse site explica bem sobre isso:
Vou dar uma olhada
Exatamente, como a nossa amiga @anon34741155 mencionou @eehmarvolo, já aconteceu comigo, abri uma disputa lá e recebi tudo de volta certinho. Meu produto “não foi localizado no fluxo postal” KKK bendito seja os correios, mas ao menos não tive prejuízo algum.
Comprei na Bangood, minha encomenda foi extraviada pelos Correios, a loja me prometeu o reembolsar e até hoje. Importar dá nisso.
Bangood é meio complicado se você não tem seguro, mas o aliexpress e wish não tem muita dor de cabeça, nem precisa abrir disputa no Nubank, basta abrir no site que eles devolvem.
@Valquiria acho que quiz dizer reportar.
Percebi isso agora pq vc falou @FelipeMoraes, hahahaha obrigada, eu buguei aqui e até agora não entendi pq coloquei exportar
Foi exatamente o que aconteceu comigo KKK nem tive dor de cabeça com o estorno da grana
No meu caso, a compra foi pelo aliexpress, o produto entregue foi uma réplica, falso, não funciona, e ao abrir disputa, o aliexpress decidiu que eu deveria devolver o produto, para receber meu reembolso. Só que para devolver o produto para a china, eu vou pagar 5x mais do que o valor do produto. Nesse caso eu abri contestação junto ao nubank, e estou aguardando o desfecho. Provavelmente terei minha conta no aliexpress bloqueada.
deu certo??? estou com o mesmo problema
Sabem dizer se o Ali costuma banir ao abrir disputa pelo Nu Bank? Tive um saldo debitado indevidamente. Está no prazo para reembolso ainda, mas a fatura irá vencer e terei de pagar o prejuízo para só depois ser ressarcido.