Estorno em compras do AliExpress que não foi entregue

Como proceder ?
Fiz uma compra no AliExpress e não recebi
Existiria uma forma de fazer a contestação ?
Alguém já fez ?
E como fez ?
Ou se nunca aconteceu com você , tem alguma informação que possa complementar meu conhecimento ?

Vc tem a opção de reportar a compra e depois entre em contato com o Nu pelo chat. É só vc entrar no APP e ir na compra, depois vai aparecer a opção reportar do lado inferior direito.

4 curtidas

No site do aliexpress tem o prazo pra abrir disputa. Vc já olhou por lá? Se estiver dentro do prazo, eles mesmo já tentam resolver.
Esse site explica bem sobre isso:

4 curtidas

Vou dar uma olhada

1 curtida

Exatamente, como a nossa amiga @anon34741155 mencionou @eehmarvolo, já aconteceu comigo, abri uma disputa lá e recebi tudo de volta certinho. Meu produto “não foi localizado no fluxo postal” :unamused: KKK bendito seja os correios, mas ao menos não tive prejuízo algum.

5 curtidas

Comprei na Bangood, minha encomenda foi extraviada pelos Correios, a loja me prometeu o reembolsar e até hoje. Importar dá nisso.

Bangood é meio complicado se você não tem seguro, mas o aliexpress e wish não tem muita dor de cabeça, nem precisa abrir disputa no Nubank, basta abrir no site que eles devolvem.

3 curtidas

@Valquiria acho que quiz dizer reportar. :slight_smile:

1 curtida

Percebi isso agora pq vc falou @FelipeMoraes, hahahaha obrigada, eu buguei aqui e até agora não entendi pq coloquei exportar :joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Foi exatamente o que aconteceu comigo KKK nem tive dor de cabeça com o estorno da grana

1 curtida

No meu caso, a compra foi pelo aliexpress, o produto entregue foi uma réplica, falso, não funciona, e ao abrir disputa, o aliexpress decidiu que eu deveria devolver o produto, para receber meu reembolso. Só que para devolver o produto para a china, eu vou pagar 5x mais do que o valor do produto. Nesse caso eu abri contestação junto ao nubank, e estou aguardando o desfecho. Provavelmente terei minha conta no aliexpress bloqueada.

1 curtida

deu certo??? estou com o mesmo problema

Sabem dizer se o Ali costuma banir ao abrir disputa pelo Nu Bank? Tive um saldo debitado indevidamente. Está no prazo para reembolso ainda, mas a fatura irá vencer e terei de pagar o prejuízo para só depois ser ressarcido.