Estorno em crédito positivo

Boa noite!

Realizei uma compra no valor de nas Casas Bahias. Pedi o cancelamento e recebi o estorno em crédito na minha fatura. Entrei em contato com vocês, e fui informada que as parcelas irão continuar pelo fato de ter recebido esse crédito, e ele ter abatido o valor da minha fatura. Se eu solicitei o cancelamento da compra, ela tem que ser cancelada do cartão. De acordo com a informação que recebi, eu terei que pagar as parcelas da compra cancelada, por conta desse crédito abatido. Em momento nenhum solicitei esse crédito, solicitei o cancelamento da compra e o estorno. Já realizei cancelamento outras vezes, e recebi o cancelamento das parcelas. Fora que o atendimento foi péssimo.
Aguardo retorno.

2 curtidas

Olá, boa noite! Bem-vindo à comunidade do Nu.

Por aqui somos basicamente clientes e não temos como te ajudar com uma solução oficial para o seu problema, para isso precisa entrar em contato com os canais oficiais de atendimento do Nubank.

Mas pelo seu relato eu pergunto, por que você não antecipa as parcelas? Não vai dar na mesma? E você ainda ganha o desconto de antecipação.

18 curtidas

Boa noite. Seja bem vindo. Faz contato pelo chat no app. Eles poderão te ajudar. :grin:

3 curtidas

Aqui na comunidade somos clientes, mas ajudamos com informações.

Exitem basicamente três maneiras da compra ser cancelada e receber o estorno, e essa que você falou é uma delas :+1:

7 curtidas

Você recebe um valor à vista para pagar parcelado sem juros, e ainda reclama. :person_facepalming::person_shrugging:

1 curtida

só antecipar as parcelas e pagar com o valor do credito que entrou…é bem simples. :wink:

Eu não tinha essa informação, e acabou que a fatura fechou e não tem mais essa possibilidade.