Estorno em crédito positivo

Boa noite!

Realizei uma compra no valor de nas Casas Bahias. Pedi o cancelamento e recebi o estorno em crédito na minha fatura. Entrei em contato com vocês, e fui informada que as parcelas irão continuar pelo fato de ter recebido esse crédito, e ele ter abatido o valor da minha fatura. Se eu solicitei o cancelamento da compra, ela tem que ser cancelada do cartão. De acordo com a informação que recebi, eu terei que pagar as parcelas da compra cancelada, por conta desse crédito abatido. Em momento nenhum solicitei esse crédito, solicitei o cancelamento da compra e o estorno. Já realizei cancelamento outras vezes, e recebi o cancelamento das parcelas. Fora que o atendimento foi péssimo.
Aguardo retorno.

2 curtidas

Boa noite. Seja bem vindo. Faz contato pelo chat no app. Eles poderão te ajudar. :grin:

3 curtidas

Aqui na comunidade somos clientes, mas ajudamos com informações.

Exitem basicamente três maneiras da compra ser cancelada e receber o estorno, e essa que você falou é uma delas :+1:

7 curtidas

só antecipar as parcelas e pagar com o valor do credito que entrou…é bem simples. :wink:

Eu não tinha essa informação, e acabou que a fatura fechou e não tem mais essa possibilidade.