Gente, fiz uma compra no dia 29, desisti, devolvi, a vendedora fez o estorno na conta da máquina dela, o estorno foi efetuado, mas no nubank sequer processou a compra e diz que demora duas faturas pra voltar, detalhe, a compra foi feita pelo limite investido, ou seja, querem que eu pague duas vezes, por um valor que eu mesmo investi no limite, aconteceu com mais alguém? Acho que terei de ir no Procon.
Boa tarde ! O prazo para estorno é de ate duas faturas conforme as regras (Podendo acontecer antes) vá no Procon e irão te informar dos prazos conforme ja lhe foi dito !
O prazo de processamento de uma compra (se me lembro direito) pode demorar até uns 7 dias úteis, pois envolve processoas com as empresas da maquininha, banco emissor do cartão, bandeira do cartão, etc…
Conforme diz no seu print, o prazo precisa ser verificado com o banco emissor e tbm depende da data de fechando da sua fatura. Vc já entrou em contato com o atendimento pra verificar o andamento desse processo de estorno?
Ta certo o reembolso e de ate duas faturas no máximo tem ate outubro pra te reembolsar (olha que nem passou 4 dias a sua compra se fosse na maquinha na hora teriam estornado) ou seja qualquer banco faz isso por padrão isso consta ate nas plataformas de pagamentos quando solicitamos reembolso fora que ate ai em baixo do comprovante consta essa informação do tempo que leva.
Detalhe, a compra foi feita pelo limite investido, ou seja, querem que eu pague duas vezes.
Vc que não entendeu o próprio serviço que vc contratou o que vc ta usando se chama Limite Garantido tabm conhecido como CDB + Limite vc investe na instituição em troca eles te dão um limite atrelado ao seu investimento como garantia de pagamento vc não pagou pq ela ainda ta investido la ou seja vc vai ter que pagar e aguardar o reembolso isso vale pra quem tem Limite Garantido ou não.