Bom tarde. Basicamente, cancelei uma compra no ifood e o ifood enviou o reembolso, porém hoje chegou a notificação de estorno no nubank, porém ela não foi abatida da fatura e nem sequer apareceu a notificação verde de estorno da compra na fatura.
OBS: a minha fatura atual(maio) está fechada e a fatura que estou usando é a de junho.
3 curtidas
Não apareceu como crédito de confiança?
Lembrando que tem até 7 dias úteis para cancelar uma compra, vc lembra se chegou a passar desses dias?
Ahh… Se o reembolso foi por agora, provavelmente só amanhã ou depois para virar crédito de confiança. Vamos, aguardar alguns dias…
Se você ver que não caiu, entra em contato pelo chat do Nubank. Por aqui somos apenas clientes tentando ajudar com situações parecidas.
7 curtidas
a notificação de reembolso foi hoje, e sim, não apareceu como crédito de confiança. E os reembolsos só são abatido da proxima fatura depois que eu pagar a fatura atual fechada?
4 curtidas
Olha boa pergunta, vai depender se o cancelamento dessa compra foi depois ou antes de fechar a sua fatura. Não sei qual prazo você estabeleceu para fechamento.
Se fechou hoje, provavelmente o crédito só vai pra próxima fatura e ai ele abate depois…
Essa não é uma certeza, mas pra saber mesmo consulra o atendimento e traga essa informação pra gente, se possível. Lá eles conseguem analisar a sua conta pra te informar melhor!
5 curtidas
Foram depois que fechou, eu fiz a compra na fatura de junho, a que está fechada é a de maio, e eu recebi o reembolso na de junho também mas não foi abatido.
2 curtidas
nesse caso que eu disse, o que pode acontecer? E os valores da fatura de junho só vão ser abatidos nela(os reembolsos) quando eu pagar a fatura de maio?
Tudo leva um tempo, nesse caso acho que será processado (aparecer) na próxima fatura, já que sua fatura estava fechada. Aguarda alguns dias, ou em questão das dúvidas entra em contato com o chat, ou e-mail. Mas que será normalizado, vai.
3 curtidas