Estorno não recebido

paguei a caução do aluguel de um carro com limite construido, a caução foi estornada pela locadora porem o valor não caiu na minha conta!
estou me sentindo roubado pelo Nubank!

1 curtida

Se vc pagou usando o cartão de crédito, o valor será estornado em crédito, somente seria depositado na sua conta se o pagamento fosse em débito

14 curtidas

seguindo esse raciocinio meu dinheiro SUMIU ,

Paguei R$ 800,00 A MAIS na minha fatura que era de R$ 667,00

PONTO 1 - se me devolver ‘‘crédito’’ eu vou estar pagando pra usar meu próprio dinheiro
que loucura é essa?

PONTO 2 - por quê não consta o estorno no extrato de movimentação?

PONTO 3 - onde está meu dinheiro?

2 curtidas

Quanto foi o valor do estorno? Pois se vc pagou valor a mais na fatura, ele entra como crédito a mais sim, mas por exemplo, sua fatura era de R$667 e vc pagou R$800, fica de saldo de crédito R$133 q pode ser utilizado para abater valor da próxima compra/fatura, mas não dá pra resgatar, se vc usou a função de construir limite, é possível resgatar o valor q vc adicionou a mais, porém são duas funções diferentes, vc precisa verificar qual q vc usou…

Cartão de crédito é tipo um empréstimo, o banco paga a loja, e vc paga o banco quando pagar sua fatura. Quando vc recebe estorno/reembolso, vc fica com esse valor de crédito no seu cartão pra usar sem precisar pagar esse valor na sua fatura

Se vc fez pagamento no crédito, o histórico vai ficar na sua fatura não no extrato da conta. Porém tem de verificar o prazo de estorno q a empresa tem, não necessariamente pq informaram q foi feito o estorno significa q o é feito na mesma hora, algumas lojas tem prazo de 7 dias úteis pra comunicar o banco…

Como disse anteriormente, vc precisa verificar qual foi a função q vc usou, se realmente já foi finalizado o processo de estorno, etc…

Dá uma olhada nesse tópico q explica sobre, e caso ainda tenha dúvida, entre em contato direto com o atendimento q podem de dar mais informações sobre sua situação em específico…

17 curtidas