Estorno na conta Nubank

Oi, galera!
Queria tirar uma dúvida: vou receber um valor de estorno de uma compra no meu cartão de crédito. Existe alguma maneira de, assim que esse dinheiro entrar no cartão, eu mandar para a minha conta do Nubank? Obrigada

2 curtidas

Olá @sarazarucki tudo bem?
Olha, se a compra foi efetuada no cartão, então o estorno será efetuado na forma acréscimo ao limite do seu cartão de crédito.
Até onde sei, esse dinheiro só poderia ser estornado para sua conta, se a compra tivesse sido efetuada no débito.

19 curtidas

Vale complementar: se a fatura do cartão já foi paga, ou se já fechou, esse estorno vai vir como crédito na próxima fatura, e isso vai sendo abatido das compras/faturas futuras até que o consumo no cartão seja suficiente pra zerar o montante correspondente ao estorno, e a partir daí você volta a pagar as compras futuras feitas no cartão.

3 curtidas

Entendi. Você saber me dizer que se eu fizer um boleto da NUBANK a ser pago pelo cartão de crédito, eu recebo esse dinheiro na minha conta?

Hmmm… não sei dizer pois nunca gerei boleto ou paguei boleto no cartão de crédito. Vale ver se alguém mais consegue confirmar a informação.

Teoricamente, me parece que seria possível, mas vale lembrar que pagar boleto no crédito tem um custo, e teria que ver se vale mesmo a pena arcar com esse custo ou deixar o estorno como crédito para ser consumido nas próximas faturas.

3 curtidas

Vamos aguardar alguém que possa me informar sobre essa possibilidade…

Não é uma prática permitida pelo Nubank fazer isso com o seu cartão.

Dá uma lida no tópico abaixo :point_down:t4:, acredito que você irá encontrar a resposta para a sua dúvida e sobre a questão nele.

8 curtidas

Se fizer isso sua conta será bloqueada pois não é permitido como o @Caique disse

7 curtidas

Você não pode fazer isso, pois esse tipo de procedimiento é vedado por cláusula contratual e se for infringida, certamente você terá sua conta e cartão não apenas bloqueados, provavelmente eles serão cancelados. Aconselho que você leia os contratos de uso da conta e cartão. :wink:

8 curtidas

Se não me engano isso é considerado crime financeiro. Não faça isso. Depois de uma olhada no Contrato do Nubank consulte o contrato

5 curtidas

se fizer faça com um boleto de depósito de outro banco, assim vc paga um boleto de outro banco com o cartão da nu, exemplo usando o app verdinho lá, quando precisei fiz isso por lá, porém como ja disseram tem taxa neh, então se o estorno for de 250 no cartão, vc tem q gerar um boleto de tipo uns 240 mais o menos, pra ficar redondo :v:t5:

4 curtidas

Obrigada! :slight_smile:

2 curtidas

Não consegue porque boleto gerado ele não tem registro, você só consegue outros tipos de boleto, eu uso o boleto gerado pela carteira digital Serasa ele e permitido e só gera o boleto e pagar.

1 curtida

Você pode entrar em contato com o atendimento e solicitar, quem sabe eles fazem isso, em alguns casos já abriram exceção.

4 curtidas