Estorno no cartão de crédito com a fatura fechada

Fiz uma compra em uma loja online e solicitei o reembolso dia 5 de janeiro, a loja aceitou e disse que em 5 dias úteis o estorno será feito, o pagamento da minha fatura fechou e queria saber como esse estorno será feito, e o que mais preciso fazer para esse estorno acontecer (caso eu precise fazer algo a mais)

1 curtida

Seria bom solicitar o comprovante do cancelamento/reembolso e reportar a compra enviando a prova ao reportar. Já fiz isso e o nubank já faz o reembolso. Embora dizem que leva até duas faturas para o reembolso.
Espero que resolva seu problema.:+1:

5 curtidas

a compra na nubank está como “aguardando o seu estorno”, agora é só esperar que o estorno será feito?

2 curtidas

Aguarde o reembolso nas próximas Faturas

7 curtidas

Exatamente.
Na fatura fechada nada muda.

7 curtidas

@guilherme_rovie se o lojista ja aceitou o estorno não precisa reporta a compra não, pois ao fazer isso a bandeira entra em disputa e acaba atrasando o processo que já esta meio caminho andado.
Como foi feito e aceitado o estorno agora e so aguardar mesmo, tem ate duas faturas para cair!

8 curtidas

Então é só aguardar realmente. :+1::smiley:

3 curtidas

@guilherme_rovie

Bem-vindo a comunidade
Feliz ano novo

Aguardar é a solução no momento, aparece um aviso de reembolso.

Fui reembolsado em uma compra que ficou detida em curitiba.
Alfandega sobre taxou um produto, devolvi e 03 meses depois o reembolso chegou, pois esse era o prazo final.

Boa sorte na solução do problema :+1:

2 curtidas