Estorno no cartao de credito não abateu na fatura

fiz uma compra que foi devolvida e cancelada, a emrpesa fez o estorno.
caiu no meu cartão ja, porem em 2x
no primeiro mes abateu da fatura, ja este mes não abateu e não encontro lugar para resolver. alguem me ajuda por aqui

4 curtidas

Olá @FLAVIAPATARO. Seja bem-vinda à NuCommunity!

Contate o suporte do Nubank através de um dos canais de atendimento para que possam te auxiliar!

21 curtidas

ja liguei 4x e a ligação cai, ninguem resolve e nem retorna. como faz?

2 curtidas

Experimente uma das sugestões do @ThiagoMoura, enviando um e-mail.

7 curtidas

No meu caso foi resolvido enviando e-mail para o Nubank, e você consegue contestar a compra pelo app , o Nubank sempre pergunta se você já entrou contato com o estabelecimento primeiro e já cancelou o produto e solicitou o reembolso, envie todos comprovantes no e-mail para o Nubank, irá receber o crédito de confiança, eu recebi o crédito e antecipei a compra parcelada e contestada e foi abatido esse valor e logo recebi o valor total do estabelecimento onde a compra foi cancelada pois abri disputa pelo Nubank entrando contato via e-mail foi bem rápido a resolução

1 curtida