fiz uma compra que foi devolvida e cancelada, a emrpesa fez o estorno.
caiu no meu cartão ja, porem em 2x
no primeiro mes abateu da fatura, ja este mes não abateu e não encontro lugar para resolver. alguem me ajuda por aqui
Olá @FLAVIAPATARO. Seja bem-vinda à NuCommunity!
Contate o suporte do Nubank através de um dos canais de atendimento para que possam te auxiliar!
ja liguei 4x e a ligação cai, ninguem resolve e nem retorna. como faz?
Experimente uma das sugestões do @ThiagoMoura, enviando um e-mail.
No meu caso foi resolvido enviando e-mail para o Nubank, e você consegue contestar a compra pelo app , o Nubank sempre pergunta se você já entrou contato com o estabelecimento primeiro e já cancelou o produto e solicitou o reembolso, envie todos comprovantes no e-mail para o Nubank, irá receber o crédito de confiança, eu recebi o crédito e antecipei a compra parcelada e contestada e foi abatido esse valor e logo recebi o valor total do estabelecimento onde a compra foi cancelada pois abri disputa pelo Nubank entrando contato via e-mail foi bem rápido a resolução