Estorno nubank shein

Fiz uma compra no cartão de crédito em duas vezes, no mesmo dia vi que tinha comprado errado e pedi o cancelamento. Após alguns dias recebi uma notificação da nubank onde o valor da compra tinha sido 100% estornado na forma de crédito, porém mesmo com a compra estornada 100% tenho que pagar as parcelas da compra, com meu saldo de débito o que não faz o menor sentido visto que a compra foi no crédito, estornada no crédito e ainda estou sendo cobrada por parcelas que foram estornada. Alguém sabe me explica porque ?

1 curtida

Olá @biamunizc, dá uma olhada nesse tópico aqui: Cadê o meu estorno?

10 curtidas

Você recebeu o estorno referentes as duas parcelas de uma só vez.

Dá pra deixar esse crédito da fatura ir abatendo as parcelas ou ir lá e adiantá-las de uma vez.

4 curtidas

Tentei antecipar a fatura dessa compra e somente ela na aparece a opção de antecipar. Porque isso está acontecendo??

1 curtida

Oi @biamunizc, vale entrar no chat para que o atendimento do Nubank possa esclarecer certinho todos os pontos da sua fatura. Funciona 24h. :crossed_fingers:

2 curtidas

Você tentou antecipar a fatura ou a compra?

Pois a dica que eu dei é para antecipar a compra em si, tocando sobre ela e indo em “antecipar”.

1 curtida

Fiz uma compra na SHEIN, e parcelei de 12 vezes. Fiz o pagamento da primeira parcela adiantado, porém hoje recebi uma msg da nubank que foi estornado o valor do crédito de volta pro meu cartão. O meu pedido já foi até enviado… não sei por qual motivo estornaram, alguém pode me ajudar e resolver isso.

6 curtidas

aconteceu a MESMA coisa comigo exatamente a uns 5 minutos atrás

3 curtidas

A mesma coisa aqui comigo também

2 curtidas

o pedido de vcs estavam aonde? vai saber se é a mesma remessa.
O meu tava China partiu do aeroporto

4 curtidas

Aconteceu comigo também com o mesmo status de pedido… não entendi se voltou, ou o que aconteceu.

3 curtidas

Isso aconteceu cmg tbm, há uns 10 minutos

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa cmg hoje, e lá no app da SHEIN não mostra que foi estornado

2 curtidas

O meu ainda aparece que está em trânsito no status da shein

2 curtidas

O meu também hoje o status mudou para saiu do aeroporto da china

1 curtida

Liguei no nubank, foi a shein que cancelou a compra

4 curtidas

Não acredito, eu queria tanto as roupinhas! Qual será o motivo?

2 curtidas

só porque era minha compra favorita, estava muito ansiosaaaa. Vou chorar gente KKKKKKKKKKKK. +1 mes p chegar em casa agora

2 curtidas

Falei no chat da shein, os caras falaram que a compra não foi cancelada. Não sei o que ta acontecendo, o nubank diz que foi cancelada, os caras dizem que não.

3 curtidas

Oi gente, acabou de acontecer isso comigo também. Meu pedido já está no aeroporto da China e hoje às 10h recebi estorno da Nubank, não chegou nada no email sobre, e nem nada no app da Shein. Estou sem saber o motivo disso também.

1 curtida