Estorno nubank shein

Minha compra também foi estornada

1 curtida

Que estranho isso, eu não estou entendendo nada. Acho que oq nos resta agora é esperar para ver o que acontece

2 curtidas

Comigo também, não tô entendendo nada

Então, também recebi o estorno e o pedido já estava no centro de operação esquerda.

O meu já tá em São Paulo agora

O meu chegou no Brasil. Alguém mais continua com o rastreio normal?

1 curtida

O meu também chegou ao Brasil, não tô entendo nada kkkk

O meu tbm chegou no BR, acho que isso foi falha no Nubank

Eu olhei agora minha fatura e o valor da minha compra voltou a ser cobrado normal. Acho o que foi um erro deles mesmo

Estranho, né? Até onde sei o banco não tem essa autonomia de ficar pegando dinheiro, não só isso, como fez esses estorno, eu usei meu limite após o estorno e agora estou com crédito negativo. Brincadeira com a cara dos clientes.

1 curtida

O meu também voltou a aparecer na fatura.

O meu produto da Shen tá vindo normal kk agora já está em Curitiba.
E o meu nubank voltou a fatura no cartão também. Deve ter sido erro do banco então. Estranho. Bom, pelo menos agora tá normalizado :person_shrugging:
Fiquei com medo do meu produto chegar no Brasil e ser voltado pra trás kk

1 curtida

Bom dia, cancelei um pedido no cartao de credito e pedir reembolso, na shein ta dizendo que eu fui reembolsada ,mas a nubank nao disse nada e minhas parcelas continuam aqui pra mim pagar

@Marcella_Carvalho, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Dá uma conferida no Resumo de faturas (Cartão de créditoResumo de faturasFatura atual), normalmente é lá que os reembolsos aparecem.

Como você provavelmente está recebendo o reembolso na forma de crédito, e este crédito está sendo dado no valor total da compra, é normal você continuar pagando as parcelas. Você precisa concluir o pagamento das parcelas pra sair no “zero a zero”, sendo que o pagamento vai, teoricamente*, ser feito com o crédito que foi concedido a título de reembolso, e não com dinheiro do seu bolso.

* na prática, porém, se você tem outras compras feitas no cartão na fatura atual, esse crédito que foi concedido vai acabar abatendo dessas outras compras. Assim, você vai ter um “desconto” em cima dessas compras e vai acabar pagando “do bolso” as outras parcelas, mas tudo vai se complementar de modo que o reembolso terá sido processado corretamente.


EDIT:

Tentando ilustrar melhor a situação…
Imagine a fatura a seguir:

Padaria:........... R$   60
Supermercado:...... R$  260
SheIn (1 de 10):... R$   20
REEMBOLSO SheIn:... R$ -200
-----
Total a pagar: R$  140

No exemplo acima, você pagou R$ 140, sendo que consumiu efetivamente R$ 320 do supermercado e da padaria (60 + 260).

Ou seja, você já usou o reembolso todo nesta fatura, sendo que R$ 20 dos R$ 200 foram usados na primeira parcela da SheIn, e os outros R$ 180 foram usados para abater as compras da padaria e do supermercado.

Assim, no fundo, nas próximas faturas, quando você estiver pagando as outras 9 parcelas da compra cancelada, você estará compensando de volta os R$ 180 de “desconto” que você teve na padaria e no supermercado.

1 curtida