Olá! Realizei sem querer o pagamento de um código de barras que apareceu no meu app. Porém o mesmo era o de pagamento antecipado, agora além do limite do meu cartão estou com um valor antecipado de limite. Haveria a possibilidade de estornar esse valor de volta para minha nuconta? Agradeço a ajuda.
Tenta verificar no atendimento se há essa possibilidade
Olá @Laila_Morgado seja bem vinda a Nucommunity , recomendo entrar em contato com o Nubank infirmar o ocorrido Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank
Acredito que seja possível sim. Converse com o Nubank através do chat no app
Bom, vamos clarear algumas coisas. Você provavelmente gerou um boleto para antecipação do pagamento da fatura e copiou o código, por isso ele apareceu naquela caixa de texto na conta. Mas quanto ao “estorno” basta você solicitar no chat. Ma vale lembrar que você não pode gastar esse valor, senão o estorno vai ser só do que “sobrar”
Mais aconteceu o msm plobema comigo, estou tentando corrigir o boleto gerou errado msm.
Você tentou gerar um boleto de depósito e gerou um de pagamento da fatura?
O fluxo para criação de cada um deles é diferente.
Caso seja esse o caso, espere a compensação do mesmo e entre em contato com o Nubank pelo chat para verificar o que pode ser feito.
Me fala se conseguiu e me ajuda na moral
Eu entrei mandei email, liguei …
Mas foi isso mesmo que aconteceu com você?
E o que virou na ligação? Tentou contato por chat também?
Bom dia!
Hoje fui realizar a antecipação de umas faturas porém me enrolei no processo terminei antecipando 6 faturas ao invés de 4, pq quando fui fazer a simulação, perguntou quantas faturas eu queria coloquei 4, imaginava que já contava com a primeira e ficou 5. Depois fui lá de novo e como não sei, antecipei mais uma kkkk Jesus! Só quero pagar 4 msm. Há como cancelar o processo e refazer?
Boas vindas @Van_R
Entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank, se for possível desfazer isso, eles já fazem por lá!
Não, na própria simulação informa q depois de confirmado não tem mais como desfazer. Pode tentar entrar em contato om o atendimento via chat pra ver se podem liberar, mas acho meio difícil