Boa tarde amigos. Venho aqui com uma dúvida. Realizei uma compra online através do meu cartão que acabou sendo cancelada. O site disse que o valor seria estornado mas a minha fatura já foi paga.
O site disse também que o mastercard confirmou o estorno mas nada foi atualizado no aplicativo. Até porque, qual ficaria minha fatura então? -250 reais?
Como resolvo isso? Tenho que disputar ou se resolverá sozinho?
Olá @Guilherme_Busato, depois passa nesse tópico aqui: Cadê o meu estorno?
Acredito que o estorno vira um crédito pro futuro, mas vale checar o seu caso certinho no chat de atendimento dentro do app (só clicar em “Me Ajuda”), ok?
9 curtidas
Se o estorno entrar em uma situação onde você já pagou a fatura e a próxima fatura está zerada, a próxima fatura irá ficar em -R$250 mesmo. Isso significa que você terá esse valor em crédito para gastar.
3 curtidas
Disputei e colocaram pra mim como pagamento antecipado. Obrigado senhores.
1 curtida