Estorno pix

Boa tarde gostaria da ajuda de alguém eu fiz sexta um pix de 200 reias de entrada num celular pra um vendedor da casas bahia e hoje descobri que ele não é vendedor nada e que eu tomei um golpe vi que tem a possibilidade de fazer um estorno eu tenho á chave pix pra onde enviei o dinheiro o banco que recebeu foi o itau e tenho o nome completo da pessoa com o comprovante que eu paguei alguém pode me ajudar a recuperar meu dinheiro ?

1 Like

Eita, Brenda. :confused:

Chama a gente imediatamente lá no app ou liga no 0800 608 6236 (atendimento 24h).

Não tem como garantir que você vá recuperar esse valor, mas faremos o máximo.

Recomendo também fazer um BO detalhando todo o ocorrido, pois a pessoa já está com seu valor em conta.

16 Likes

Estou chegando em casa já ligo

3 Likes

Caro @OttoS muito obrigado por estar sempre ativo aqui conosco e disposto a ajudar

11 Likes

A gente fica preocupado, né? Pensando nisso, tem esse novo tópico.

15 Likes

Olá @Brenda_Borges1 !

Você também pode denunciar ao Banco/Instituição de destino que o infrator está usando a conta para aplicar golpes.

Aqui abaixo o site do Banco Central, abra uma reclamação contra a instituição de destino, relate todo o ocorrido, anexe prints das conversas, B.O. e o comprovante do PIX, em número de protocolo pode colocar “0”

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao