olaa pessoal bom diiaaa:sun_with_face: eu tentei comprar ontem um curso da pm em um site x, e por duas vezes teve estorno, eu tenho saldo pra pagar o curso e nao estou entendendo o pq isso aconteceu…
Bom dia, @Marcella_Moura! Mas, provavelmente o problema esteja no site onde você tentou realizar esta compra. Você já entrou em contato com os fornecedores do produto?
provavelmente deve ser! no app nubank nao informa a causa do estorno; vou procurar entrar em contato com o site
Justamente, @Marcella_Moura. O Nubank não informa o motivo, acredito que na verdade, nenhum banco informa. Mas se o problema insistir, entra em contato com o Nubank através do seu aplicativo.
P.s.: antes de realizar qualquer compra pela internet, não se esqueça de verificar os fornecedores do site, ler comentários e avaliações de outros clientes. Tome sempre muito cuidado antes de colocar os dados do seu cartão em qualquer site.
O motivo o Nubank informa quando a compra é negada, já que a negação parte deles, mas estorno é do estabelecimento.
Bom dia, @Marcella_Moura. O ideal é você gerar um cartão virtual no próprio app do Nubank, realizar a compra e depois, de aprovada, apagar o cartão gerado. Com isso, os dados do seu cartão físico ficam seguros. E, quando precisar realizar outra compra é só gerar um novo cartão virtual.
eu falei com eles, e disseram q pode ter sido por causa da pagseguro, mas a nu aceita a pagseguro ne? ou nao
eu ja tinha usado meu virtual em outra compra, e tentei fazer essa com o mesmo c virtual, e estornou! ai reparei q o numero era diferente do físico, e tentei com o fisico e mais uma vez nao deu certo!
Então, deve ser o site. Já entrou em contato com eles?
Aceita pagseguro sim, já comprei um curso usando eles com o Nu e deu certo, você criou uma conta do pagseguro? Eles podem estar estornando por suspeita de fraude, entre em contato com o suporte deles.
Ah sim, entendi @Marcella_Moura.
Aceita sim!