Estorno riocard

Estava carregando meu cartão de passagem com meu cartão de débito, porém a compra foi debitada do meu cartão, entretanto eu não tive o salvo gravado no meu cartão, procurei a empresa do cartão porém meu informaram para procurar vocês, não estou conseguindo também cancelar a compra pelo aplicativo.

1 curtida

O RioCard ultimamente só tem validado qd utilizamos o cartão apos o credito…não entendi o motivo disso, ou seja, o saldo aparece zerado mas ao usar, logo em seguida aparece o crédito. Doideira do RioCard. Tenta colocar um valor em dinheiro no caixa do RioCard e ao usar o transporte deve aparecer o restante.

OBS: as vezes a recarga demora 48h para aparecer.

9 curtidas

Rio Card tem um app que faz a validação da recarga.
Basta o telefone ter NFC.
Uso no meu direto…

2 curtidas

Então, eu recarreguei o cartão pré pago, aquele roxo, porém o saldo não entrou. Porém foi debitado, mesmo com o validador NFC não consegui a minha recarga.

1 curtida

Mesmo no cartão pré-pago ela demora 48h para aparecer?

1 curtida

Então, não uso RioCard, mas meus funcionários sim, e tem acontecido o mesmo qd recarregamos os cartões deles, é abatido da conta da empresa mas demora a cair para alguns deles.
Alguns demoram 48h, outros so qd fazem a 1 viagem após pagar…não dá p entender…é problema da RioCard mesmo.

5 curtidas

A validação dos créditos são realizados nos validadores ou na linha que usa com mais frequência. Melhor forma é pagar pelo pix.

1 curtida