Estorno transferência

Quando digito o cpf aparece outra conta .Não prestei atenção e enviei a transferência pra outra pessoa . Tem como eu reaver meu dinheio ?

Apenas se essa pessoa que você enviou devolver o dinheiro.

Porque a operação que realizou está correta e o banco não tem o que fazer, ele não tem poder de pegar esse dinheiro de volta.

4 curtidas

Eu acredito que foi erro da nubank,não tem como 2 pessoas com o mesmo nome ter o mesmo CPF .Eu digitei o Cpf certo e me levou a outra conta com o mesmo nome .

Olá @Waleska_Pereira!

O correto é se você identificado o nome diferente do CPF, contactar o Nubank para explicações e não transferir.

De toda forma entre em contato com o Nubank para resolver.

Telefone: 0800 608 6236

4 curtidas

Acho que identifiquei o problema, a conta de destino cadastrou uma chave PIX (CPF), quando você foi transferir tentou adicionar os dados da conta porém o CPF usado já é uma chave PIX é foi para a conta ao qual foi cadastrada.

1 curtida

Ah obrigado!!