Estorno?

Era pra ser recebido o estorno de uma compra no valor de R$250,00. Porem, esse valor retornou negativo como se estivesse sido pago novamente…

Na conta, ficou o mesmo valor “convertido” no tal do novo pagamento antecipado, isso que eu não entendi, o porquê do estorno não ter sido creditado no saldo disponível.

Eu tenho que pagar a fatura de pagamento antecipado pra receber o estorno, se minha fatura está zerada? Cadê meu estorno??

No histórico só aparece o pagamento, não consta o recebimento, mesmo que no resumo da fatura mostre algo (mas em valor negativo). Me expliquem isto pf.

Segue alguns links que podem te ajudar:

Estorno do Cartão Nubank - Fala, Nubank

Cadê o meu estorno? - Cartão de crédito - NuCommunity (nubank.com.br)

3 curtidas

Como sua fatura atual está zerada, o desconto será “lançado” na próxima q tiver valor disponível

2 curtidas

Na próxima fatura que estará pendente já serão pagos aqueles R$250 automaticamente ao invés de pagar-se pelo saldo disponível?

Sua compra foi parcelada? Se sim, é melhor vc adiantar as parcelas.
Se sua próxima fatura tiver valor maior q o estornado, vc só vai pagar a diferença. Exemplo, seu estorno foi de 250 e sua fatura fechou no valor de 300, vc só vai precisar pagar esses 50 de diferença.
Se sua fatura vier com valor menor, ainda vai “sobrar desconto” pra próxima fatura de novo

4 curtidas

Não, foi a vista. Desconta assim como parcelado?

Parece q tbm tem estorno de parcelas (nunca aconteceu comigo, sempre foi estorno do valor total).
Falei somente de adiantar as parcelas no app pra já abater o valor logo

3 curtidas

ALGO PARECIDO COMIGO!
PAGUEI FATURA INTEGRAL ANTES DO VENCIMENTO!
ZEREI A FATURA E JUNTO TINHA A COMPRA DE UM ARMARIO DE UNS 1600 REAIS, POREM CANCELEI ESSE ARMARIO, NÃO QUIS MAIS.
ENTÃO A EMPRESA FICOU DE ME DEVOLVER EM TRES MESES O VALOR DO ARMARIO QUE FOI PARCELADO EM 12 VEZES.
A NUBANK ME DEU UM CREDITO NO VALOR DO ARMARIO!
A EMPRESA FEZ A DEVOLUÇAÕ DO VALOR ONTEM, ENTÃO A NUBANK TIROU AS PRESTACOES POREMNA DESSE MES A PRESTAÇÃO ESTA ATIVA, PORQUE COMO MNHA FATURA ESTAVA ZERADA FIZ APENAS 4 COMPRAS QUE DÃO VALOR X. E VEJO QUE NA SOMA A PRESTAÇÃO MESMO ESTANDO EM VERDE CONSTA NOVALOR TOTAL. texto em negrito